Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Renzo faz pedido inusitado e deixa Alexia perplexa

O ricaço vai tentar pedir perdão à mulher que ele acredita ter matado

Máxima Digital Publicado em 23/03/2020, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renzo choca Alexia com pedido inusitado - TV Globo
Renzo choca Alexia com pedido inusitado - TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Alexia/Josimara (Deborah Secco) será pega de surpresa com um pedido inusitado de Renzo (Rafael Cardoso).

A ruiva ficará chocada quando o patrão implorar para ela incorporar o espírito da atriz com quem se envolveu em Cancún.

Segundo o portal Notícias da TV, o ricaço dirá que precisa pedir perdão para mulher que acredita estar morta. Renatinha (Juliana Alves) e Rafael (Bruno Ferrari) comentarão sobre os falsos poderes mediúnicos de Josimara com o novo sócio da Labrador Digital.

Intrigado, o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) vai querer saber mais sobre a paranormalidade da mocinha. Ele chamará a mocinha para um jantar e comentará que está muito feliz trabalhando na empresa de marketing.

A namorada de Zezinho (João Baldasserini) dirá que o chefe fala de Rafael como se tivesse uma dívida com ele.

"De uma certa maneira, eu tenho. A amizade com o Rafa tá me ajudando a superar umas coisas que eu fiz no passado. E que eu me arrependo muito", revelará o bandido redimido.

"Todo mundo tem algum arrependimento na vida", rebaterá a ruiva.

"Só que tem coisas que não dá pra voltar atrás e consertar. Principalmente quando envolve pessoas que... A gente não tem mais como encontrar. Digamos que eu fiz uma grande besteira. Daquelas que te atormentam todos os dias, cê acorda e dorme lembrando do que fez, do que podia ter feito, de como a vida podia ser diferente", continuará o galã.

"Não faço ideia do que cê tá falando, mas deu pra notar que foi um erro muito grave, gravíssimo", afirmará a irmã de Petra (Bruna Guerin).

"Foi. Josimara, eu te chamei pra falar dessa sua comunicação com a Kyra [Vitória Strada]. Eu gostaria muito de me comunicar com uma outra pessoa que morreu. Cê consegue isso pra mim?", pedirá o bonitão, deixando Alexia perplexa. 

"Então, Renzo, isso de se comunicar com o Além não é tão fácil. No caso da Kyra, a gente tem em essa conexão forte", desconversará a assistente de Renatinha.

"Essa pessoa não é desconhecida pra você. Cê deve ter ouvido falar dela. Aliás, você e ela são… ... Deixa pra lá", dirá o ex-criminoso, que já desconfiou da semelhança entre Josimara e a mulher que acredita ter morrido.

"Desculpa perguntar, mas o que cê espera da comunicação com essa pessoa?", questionará a atriz, curiosa.

"Eu só queria... O perdão dela", desabafará o rapaz, emocionado nas cenas devem ir ao ar no sábado, 28, quando o folhetim sairá do ar por tempo indeterminado por conta da pausa das gravações das novelas da TVGlobo em decorrência do coronavírus. 

Uma reapresentação compacta de Totalmente Demais (2017) será exibida na faixa das 19h.