Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Renzo fica cismado e faz Alexia passar por teste

O empresário está sentindo que conhece a ruiva de algum lugar

Máxima Digital Publicado em 20/03/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renzo fica cismado e faz Alexia passar por teste - TV Globo
Renzo fica cismado e faz Alexia passar por teste - TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) vai deixar Alexia (Deborah Secco) apavorada.

Segundo o portal Notícias da TV, intrigado com a aparência dela, que se apresenta a ele como Josimara, o ricaço vai fazer uma reunião com a funcionária e insistir em saber se os dois já não se conhecem.

A atriz conseguirá disfarçar e ainda verá o ex-crush emocionado ao se lembrar dela. A amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) já estará na rua, indo embora da Labrador Digital, quando Renzo correrá atrás dela e a chamará para uma conversa em sua sala. A partir daí, a personagem de Deborah Secco ficará aterrorizada.

Primeiro, no elevador, a ruiva terá um delírio, imaginando que Renzo a reconhecerá e a enforcará. Em seguida, na sala, o sobrinho de Dominique (Guilhermina Guinle) vai lhe oferecer um adoçante para o café, que ela imaginará que é um veneno.

Renzo chamará Alexia/Josimara de volta para a realidade e começará a questioná-la. "Por acaso a gente não se conhece de outro lugar?", perguntará.

"Eu e o senhor? De jeito nenhum! Eu lembraria. Minha memória é de elefante, nunca esqueço um rosto", falará ela.

"Nem eu. Por isso eu tô intrigado", dirá Renzo, encarando a ex.

A mulher no programa de proteção ficará mais nervosa e responderá que ele deve se sentir assim porque deve ter ouvido muitos funcionários e Rafael (Bruno Ferrari) falarem dela na empresa. A atriz também deixará claro que está desconfortável com a maneira com que o chefe a olhará.

"Desculpe, não queria te deixar sem graça. Mas é incrível. Cê me lembra muito alguém. É como se fosse ela na minha frente! O jeito, a voz... São iguais a de uma pessoa muito especial pra mim", falará ele, emocionado.

Alexia/Josimara, então, se interessará e vai querer saber mais sobre essa pessoa que tocou tanto o galã. "Uma pessoa que eu ia adorar reencontrar. Mas que, infelizmente... Deixa. Tem coisas na vida que a gente tem que aceitar, que não tem volta. O que tá feito, tá feito. E só me resta aprender a viver com essa dor", desabafará ele.

Alexia perguntará se a tal pessoa fez mal ao chefe. "Ao contrário. Eu que causei mal a ela. Muito mal. E eu juro, juro que não era minha intenção", confessará.

A atriz interpretada por Deborah Secco ficará chocada com tudo que ouviu. "Não esperava que eu ia lembrar o senhor de um sentimento tão ruim", falará.

Renzo, então, vai deixar suas emoções de lado e tratar a funcionária normalmente. Ela irá embora, e ele ligará para Lúcia (Cristina Pereira) para contar sobre a conversa. "Eu só queria ver a reação dela. E que a Alexia soubesse que eu não sou esse monstro que ela deve tá achando!", explicará. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta sexta, 20, no folhetim das sete.