Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Renzo flagra Alexia o espionando e vai tirar satisfações

O bonitão vai ficar desconfiado ao ver a ruiva mexendo em suas coisas

Máxima Digital Publicado em 19/03/2020, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renzo flagra espionagem e coloca Alexia contra a parede - TV Globo
Renzo flagra espionagem e coloca Alexia contra a parede - TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, disfarçada, Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai incorporar a espiã.

Segundo o portal Notícias da TV, a atriz aproveitará a proximidade com o bandido bonitão na Labrador Digital para procurar a planilha com os nomes de todos envolvidos na facção criminosa da trama. Porém, Renzo (Rafael Cardoso) flagrará a secretária vasculhando suas coisas. A atriz ficará desesperada ao ser colocada contra a parede pelo sócio de Rafael (Bruno Ferrari).

A personagem de Deborah Secco vai se empenhar para encontrar o documento secreto com o nome do chefão de Dominique (Guilhermina Guinle). "Minha nossa senhora da espionagem. Me ajuda a encontrar a bendita prova que bota a bandidada toda na cadeia!", implorará ela.

A protagonista procurará a prova da existência da facção nas gavetas e no computador do patrão. Porém, bem no meio da investigação, Renzo entrará na sala. "Josimara? Cê tá mexendo nas minhas coisas?", questionará o gato.

"Eu não tou mexendo nas suas coisas! Eu tou só...", mentirá a ruiva.

"Abrindo minhas gavetas. Eu vi. Se você tá atrás de alguma coisa, me diz que eu digo onde tá", pressionará o rapaz.

"Cê me deu um susto que me deu um branco agora. Mas eu sei que é importante. Pra empresa, claro", vai se enrolar a namorada de Zezinho (João Baldasserini).

"Se é importante, cê devia lembrar, não?", desconfiará o sócio da empresa. Alexia será salva ao ver no armário uma pasta que o ex-noivo de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) estava procurando.

"A pasta azul! Tá ali! Na minha cara! O Rafael pediu ela. É daquele cliente da joalheria", dirá a mocinha.

"Ah, sim, eu ia devolver pra ele. Só isso que cê tava procurando?", duvidará o ex-criminoso.

"Só, ué! O que mais seria? Desculpa entrar na sala na sua ausência", afirmará a irmã de Petra (Bruna Guerin), saindo rapidamente do local.

Inicialmente, as cenas estão previstas para irem ao ar no dia 26 de março. Porém, mudanças podem ocorrer por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus.

Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado a partir do próximo dia 30. Uma reapresentação compacta de Totalmente Demais (2017) será exibida na faixa das 19h.