Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Renzo salva Rafael da falência e vira patrão de Alexia

O bonitão vai ajudar Rafael sem saber que será patrão de Alexia

Máxima Digital Publicado em 21/02/2020, às 11h06

Renzo salva Rafael da falência e vira patrão de Alexia
Renzo salva Rafael da falência e vira patrão de Alexia - TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Renzo (Rafael Cardoso) vai usar dinheiro que conseguiu no crime para ajudar Rafael (Bruno Ferrari). 

Segundo o portal Notícias da TV, o empresário terá levado um golpe do seu diretor financeiro e estará prestes a demitir os funcionários e fechar a Labrador Digital. Porém, Renzo decidirá virar sócio do amigo e salvar a empresa. Sem saber, ele acabará virando patrão de Alexia/Josimara (Deborah Secco).

O personagem de Rafael Cardoso terá conseguido uma boa grana por meio da corrupção no esquema criminoso de Dominique (Guilhermina Guinle). Ele irá encontrar o amigo na Labrador e descobrirá que o noivo de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) vai fechar a sua empresa. O bandido em busca de redenção vai decidir usar o dinheiro para salvar o negócio.

"De jeito nenhum! Não vou aceitar esse dinheirão!", afirmará Rafael.

"Cara, não tô te dando essa grana, nem emprestando. Eu quero investir na Labrador", justificará o gato.

"Pra que cê vai fazer isso? A Labrador foi roubada. O rombo ficou maior ainda, as chances da empresa se recuperar são...", dirá o personagem de Bruno Ferrari.

"Grandes! Enormes! Se você me deixar te ajudar. Rafa, eu preciso acabar com essa vida de playboy. Nunca trabalhei. Tá, com essa grana eu podia abrir um negócio meu. Mas eu não sei nada disso. Investindo na Labrador pelo menos eu sei que vai ter um cara super inteligente pra administrar o negócio e que ainda me ensinar muita coisa", vai alegar Renzo.

Relutante, o chefe de Renatinha (Juliana Alves) questionará se ele está fazendo isso somente para ajudá-lo.

"Tô sim, claro, cê é meu brother. Mas pra me ajudar também. Quem mais ia aceitar um cara como eu de sócio? Sem experiência? E eu sei que o dinheiro que eu botar aqui, cê vai dar bom uso. Então, o que me diz? Me aceita como sócio?", implorará o sobrinho da vilã.

O dono da empresa vai acabar aceitando a proposta.

"É você que vai continuar decidindo tudo aqui. Cê é o pai da Labrador e vai continuar sendo. Agora, se quiser me ensinar um pouco do trabalho, deixar eu ajudar em alguma coisa", dirá Renzo.

Só que ele nem vai desconfiar que passará a ser o patrão da mulher que não teve coragem de matar. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo da próxima quinta-feira, 27, na novela das sete da TVGlobo.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI