Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Salve-se Quem Puder

Salve-se Quem Puder: Úrsula se droga e ataca Luna com agressões e xingamentos

A ex de Teó não vai aceitar nada bem a paixão dele por Luna

Máxima Digital Publicado em 04/03/2020, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drogada, Úrsula ataca Luna com rasteira, pisão e xingamentos - TV Globo
Drogada, Úrsula ataca Luna com rasteira, pisão e xingamentos - TV Globo

Em Salve-se Quem Puder, Úrsula (Aline Dias) ficará devastada ao levar um pé na bunda de Téo (Felipe Simas).

Segundo o portal Notícias da TV, a jovem vai se drogar com remédios tarja preta e terá um surto. Ela irá atrás de Luna/Fiona (Juliana Paiva) no restaurante e fará um escândalo.

A mocinha será jogada no chão, pisada e xingada pela recalcada. Apaixonado pela mexicana, o filho de criação de Helena (Flávia Alessandra) decidirá terminar com a namorada e investir no sentimento que tem pela fisioterapeuta.

Úrsula irá surtar com o fim do relacionamento e terá certeza de que a garçonete é a pivô do rompimento. Nervosa, ela cederá ao vício e tomará vários calmantes.

Em seguida, a personagem de Aline Dias irá até o restaurante do centro comercial para acertar as contas com a rival.

"Dona Úrsula. Tá tudo bem? Alguma coisa importante?", estranhará a amiga de Kyra/Cleyde (Vitória Strada).

"Sim. Muito importante. Hoje é o dia que eu acabo com você, sua vagabunda!", dirá a ciumenta. Ela segurará a garçonete pelos cabelos e a jogará em cima de uma mesa. Luna ficará caída no chão, em choque e sem entender o que está acontecendo. "Por que a senhora fez isso?", questionará a mexicana.

"Ah, você não sabe? Então, eu vou explicar pra todo mundo aqui entender o tipo de pessoa que você é!", gritará a ex de Téo.

O gerente do estabelecimento aparecerá para saber qual o motivo da confusão.

"O que tá acontecendo, seu Baggio [Amauri Reis], é que o senhor contratou uma vigarista pro seu restaurante! Isso mesmo, gente, uma vigarista de quinta! Com essa carinha de sonsa. Essa falsa entrou no Empório com um plano!", berrará Úrsula.

"Vamos conversar com calma. A senhora não tá bem", sugerirá a mocinha, tentando se levantar.

Porém, a ciumenta empurrará a rival com os pés, e Luna cairá novamente. "Fica aí no chão, que é o lugar de ratazanas que nem você!", ofenderá a ajudante de Helena.

"Não sei o que tá acontecendo. Mas acho melhor a gente conversar lá fora", insistirá a filha de Mário (Murilo Rosa).

"Não tenho nada pra conversar com você, garota! Só vim te dar um aviso. Cê pode ter enganado muita gente com esse seu jeitinho dissimulado, inclusive o Téo, mas a mim não! Eu sei muito bem que tipo de mulher você é! Conheço cheiro de vagabunda de longe!", rebaterá a mimada.

"Chega! A senhora não pode me tratar desse jeito!", dirá a mexicana.

As duas vão partir para a agressão física. Nesse momento, Micaela (Sabrina Petraglia), Bruno (Marcos Pitombo) e Gael (Cirillo Luna) vão chegar ao restaurante. Os irmãos bonitões vão ajudar a separar a briga e segurarão Úrsula.

"Me larga! Me solta! Seu Baggio, eu exijo que a Fiona seja demitida! Quero ela no olho da rua! Me solta! Já mandei me soltar!", exigirá a personagem de Aline Dias na cena prevista para ir ao ar no próximo dia 12, na novela das sete.