Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Saudade

Saudade! Pai de Gabriel Diniz se emociona ao falar do filho: "Só quem conviveu sabe a dor de estarmos separados"

Em seu Instagram, Cizinato Diniz compartilhou um texto emocionante em homenagem ao filho

Máxima Digital Publicado em 27/03/2020, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cizinato Diniz compartilhou um texto emocionante em homenagem ao , Gabriel Diniz, em sua rede social - Instagram
Cizinato Diniz compartilhou um texto emocionante em homenagem ao , Gabriel Diniz, em sua rede social - Instagram

Só quem perdeu um filho sabe a dor que sente, não é mesmo?

Dez meses após a morte de GabrielDiniz, o pai do cantor, Cizinato Diniz, usou suas redes sociais para compartilhar uma linda declaração para seu filho dizendo o quanto sente sua falta e que gostaria de dar um abraço nele novamente. 

Em seu Instagram, na manhã desta sexta-feira, 27, Cizinato publicou um clique abraçado com o GD e abriu o coração ao relembrar do herdeiro: "Esse não sou eu , mas muita gente confunde, mas tenha certeza se te encontrasse agora Gabriel não me apartaria de você em um longo abraço", começou escrevendo. 

E continuou: "Amor sem medida. Você faz muita falta a nossa família, só quem conviveu com você sabe a dor de estarmos separados, mas Deus é bom e nós une no amor de Cristo e é assim que quero te encontrar um dia".

O pai do cantor ainda lembrou que faltam dois meses para completar um ano da morte de Gabriel, que faleceu num acidente aéreo em Sergipe.  ''27, dia forte, 10 meses, muita falta de não poder conversar com você e falar dos meus planos, mas às vezes não resisto e falo assim mesmo, oro por você todo dia para que Deus esteja diante de ti habitando na paz do senhor meu Deus, siga daí, pois daqui faremos o possível para honrar o teu nome. Do seu pai e família AnaMaria, Mylena e Karoline, Deus esteja com Tiago e Gabriel e nos fortaleça sempre'', finalizou.

A ex- noiva de Gabriel, Karoline Calheiros, fez questão de comentar a homenagem e dizer o quanto sente falta do músico. ''Um amor que não se mede! Uma saudade que às vezes tira até o ar. Mas seguimos, por você! E sempre juntos!'', desabafou ela.

Confira a declaração: