Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Amor de Mãe

Saudades da novela? Vídeo mostra os melhores conselhos de 'Amor de Mãe' para comemorar o Dia das Mães

Confira as palavras de carinho que Lurdes, Thelma e Vitória já falaram aos seus filhos na novela

Máxima Digital Publicado em 10/05/2020, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo mostra os melhores conselhos de 'Amor de Mãe' para comemorar o Dia das Mães - Globo
Vídeo mostra os melhores conselhos de 'Amor de Mãe' para comemorar o Dia das Mães - Globo

A novela Amor de Mãe ganhou o carinho do público por retratar a realidade que mães brasileiras enfrentam com todas as dificuldades possíveis. Contudo, ela não deixa de lado a força, carinho e amor que essas mulheres transbordam.

Só que a pandemia fez que a atração das 21h tivessem suas gravadas adiadas até que fossem seguro voltar para os sets de filmagem. Pensando nisso, a Globo decidiu relembrar alguns conselhos que Vitória (Taís Araújo), Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves)

Confira algumas das frases ditas por elas:

"Aonde você estiver na sua vida, eu vou estar sempre torcendo pelo seu sucesso", diz Thelma, enquanto abraça forte Danilo (Chay Suede). 

"Quando a gente tem medo nessa vida, a gente tem que partir para cima do medo e dar um susto nele", alerta Vitória, em papo com Tiago (Pedro Guilherme). 

"Tu vai ter que ser forte, tu não pode fraquejar. Meu amor, nesse mundo em que a gente vive, ainda não dá para ser fraca", conforta Lurdes, enquanto Camila (Jéssica Ellen) chora.

O vídeo emocionante fez com que o público sentisse falta da novela no horário nobre. Vale lembrar que Fina Estampa entrou na programação em uma edição especial. "Saudades Amor de Mãe", disse uma. "Lindo", escreveu outra. "Colinho de mãe é tudo de bom", confessou uma terceira.