Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother

Será que os brasileiros aguentariam? Xepa do Big Brother Canadá tem quarto inusitado e 'ração' como comida

As edições passadas também contaram com quartos com caixões, cadeiras e muito mais

Máxima Digital Publicado em 03/03/2021, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xepa do Big Brother Canadá tem quarto inusitado e 'ração' como comida - Divulgação
Xepa do Big Brother Canadá tem quarto inusitado e 'ração' como comida - Divulgação

A Xepa do BBB21 tem causado muitas polêmicas. Os brothers reclamam muito de uma dieta mais restrita, mas já pensou se além da comida, eles precisassem enfrentar outros 'perrengues'? Pois é, existe a chance e eles enlouqueceriam na versão canadense do reality.

No "Big Brother Canada", os participantes só podem comer uma mistura chamada "slop" feita de whey, água, aveia e proteínas e precisam dormir em quartos super inusitados e muito desconfortáveis.

Já teve edição que o quarto da Xepa já simulou sala de espera de aeroporto, por exemplo. Na nova temporada, o cômodo é uma grande piscina de bolinhas e só.

Imagina só Projota, por exemplo, que se incomodou por não gostar de estrogonofe,  brócolis, fígado e comeu apenas arroz em um local dessas? Ou Fiuk já declarou não ser fã de fígado e moela e, por isso, não gostava de cozinhar miúdos para outros confinados. Além isso, ele também brigou por um cuscuz feito de maneira errada com Juliette.

Na manhã desta quarta-feira, 3, internautas viralizaram imagens da famosa xepa do reality canadense, o "Have-Not Room, e brincaram com o "conforto" do BBB21.

Além da sala de espera do aeroporto, já teve um caixão no meio do logo, ossos de animal gigante, sala de floricultura e sala de cientista abandonada e enferrujada.