Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Shipper

Shipper está vivíssimo! Enzo Celulari compartilha vídeo de Bruna Marquezine e se derrete: "Orgulho"

Em meio aos rumores de namoro, Enzo se encheu de admiração por Bruna Marquezine

Máxima Digital Publicado em 26/02/2021, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enzo Celulari compartilha vídeo de Bruna Marquezine e elogia a atriz - Reprodução/ Instagram
Enzo Celulari compartilha vídeo de Bruna Marquezine e elogia a atriz - Reprodução/ Instagram

O shipper está mais vivo do que nunca! Em meio aos rumores de namoro, Enzo Celulari fez questão de encher Bruna Marquezine de elogios ao compartilhar um dos novos trabalhos da atriz. O empreendedor social soltou uma dedicatória para a artista. Nesta semana, ela impressionou fãs ao revelar seu lado cantora em uma campanha para a grife Colcci.

"Orgulho dessa coisa que canta, faz clipe e ainda abre voz", escreveu Enzo ao repostar o vídeo estrelado pela atriz. Bruna também repostou a mensagem do suposto namorado com uma série de emojis de coração, gatinho apaixonado e rostinho com sorriso sugestivo.

Os boatos sobre um relacionamento entre Marquezine e o filho de Claudia Raia e Edson Celulari ganharam força no início do ano, quando os dois foram vistos juntos em clima de romance nos passeios por Fernando de Noronha.

Entretanto, tudo começou em 2020, na época do aniversário da atriz, que surgiram boatos que os dois comemoraram juntos e eles passaram a interagir mais nas redes sociais, com direito a comentários do empreendedor nas publicações da atriz.

Caption