Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Sozinha

Sonia Abrão começa 2022 sem companheiros de bancada no 'A Tarde É Sua'; Entenda

A apresentadora Sonia Abrão estava sozinha para comandar o programa 'A Tarde É Sua'

Máxima Digital Publicado em 11/01/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sônia Abrão começa 2022 sem companheiros de bancada no 'A Tarde É Sua'; Entenda - Instagram
Sônia Abrão começa 2022 sem companheiros de bancada no 'A Tarde É Sua'; Entenda - Instagram

Nessa segunda-feira, 11, Sonia Abrão retomou as gravações do A Tarde é Sua após um período de férias, porém o programa estava em um formato diferente do comum: ela estava sozinha em sua bancada. 

Felipeh Campos e Vladimir Alvesnão estavam ao lado da apresentadora para comandar com ela a atração da RedeTV!.

O motivo da ausência de Felipeh e Vladmir da bancada do programa foi porque os dois testaram positivo para a covid-19 antes das gravações serem iniciadas, portanto estão afastados e devem ficar fora por mais alguns dias. 

Na volta do programa, Sonia disse que estava contente com o período pós-férias, mas confessou estar chateada por sentir falta de seus companheiros.

"Graças a Deus estamos ao vivo. Na verdade, a gente está começando 2022 agora. A gente gostaria de estar começando o programa de uma forma mais pra cima, mas tem tanta coisa pra gente comentar aqui, que são coisas tristes mesmo, que nós andamos passando nos últimos dias", disse ela.

Então, a apresentadora comunicou que os parceiros de bancada testaram positivo para a doença. 

"A gente queria também estar com a nossa roda da fofoca completa hoje, o que infelizmente, nos 45 do segundo tempo, não vai ser possível. Isso porque Felipeh Campos e Vladimir Alves contraíram a Covid-19, provavelmente a Omicron", falou.

Por fim, Sonia disse que os dois ficarão afastados até que apresentem resultados negativos nos testes da doença, o que pode levar pelo menos 15 dias. 

"Com isso, nós vamos ter que ficar sem eles aqui por, pelo menos, umas duas semanas com toda a certeza. Mas, os outros integrantes da nossa roda da fofoca continuam", disse a apresentadora.