Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Super Dança dos Famosos

Super Dança dos Famosos: Luísa Sonza "afronta" Viviane Araújo e relembra eliminação da competição: "Foi ela que me tirou"

A cantora lembrou de quando a nota da atriz a deixou de fora da disputa

Máxima Digital Publicado em 23/08/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Super Dança dos Famosos: Luísa Sonza "afronta" Viviane Araújo e relembra eliminação da competição - Instagram
Super Dança dos Famosos: Luísa Sonza "afronta" Viviane Araújo e relembra eliminação da competição - Instagram

Luísa Sonza promoveu um momento de tensão — de brincadeira — durante sua participação como jurada na Super Dança dos Famosos.

A cantora relembrou sua eliminação quando participou da competição em 2019 e aproveitou para "se vingar" e "afrontar" Viviane Araújo

"Eu tenho que contar um negócio: a Vivi... foi ela que me tirou da Dança dos Famosos em 2019! Ela me deu 9.9", declarou a artista. 

Tiago Leifert, apresentador da atração, comentou sobre a situação: "Chama karma isso, tudo volta, não tem jeito".

Tudo não se passou de uma brincadeira da estrela: "Só quis dar um sustinho. Você me deu 9.9 porque eu não cheguei nem perto do que você fez hoje"

"Não cheguei perto da força que você tem, do brilho que você tem aqui no palco. Eu me emocionei aqui, eu lembrei de mim na salsa. Eu sei o quanto é difícil, é pouco tempo, um nervosismo que eu nunca tinha passado na minha vida. Obviamente, a minha nota é 10, por merecimento de vocês dois. Vocês são incríveis", disse Luísa, que arrancou risadas de todos que estavam presente.