Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Eita

Tati Dias manda possível indireta para Guilherme Leão: "Que a próxima pessoa tenha disposição"

O casal se desentendeu na última festa da 'Fazenda 2019'

Máxima Digital Publicado em 13/12/2019, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tati Dias manda possível indireta para Guilherme Leão: "Que a próxima pessoa tenha disposição" - Record TV
Tati Dias manda possível indireta para Guilherme Leão: "Que a próxima pessoa tenha disposição" - Record TV

Tati Dias compartilhou foto um tanto suspeita nesta sexta-feira, 13.

A participante do 'De Férias com o Ex' e 'Fazenda 2019' compartilhou o seguinte trecho: "Que a próxima pessoa tenha disposição, reciprocidade, compreensão. Que entenda sua rotina, seu passado, seu jeito. Que te dê frio na barriga e segurança. Que te faça voltar a acreditar que o amor é algo bom. Você merece", diz o texto.

Os fãs logo começaram a desconfiar de que a mensagem poderia ser uma indireta para o até então namorado Guilherme Leão."Será que terminaram?", questionou uma fã; "Eu gosto da Tati, mas ela é muito imatura", opinou outro.

Na última festa do reality da Record TV, Tati e Guilherme discutiram feio por conta da inimiga de reality da Tati, Bifão"O que aconteceu ali que eu não entendi? Jogando gelo na Bifão? É sério? Vocês são amigos agora?", disparou a loira. 

Irritado, Leão respondeu"Eu não tava fazendo nada, você tá querendo arrumar motivo faz tempo. Conseguiu o que queria ao vivo. Na hora que eu vi você me chamando eu vim aqui, só para constar. Eu não sei qual que é, você tá querendo arrumar treta, falou que não ia beber e bebeu".