Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Big Brother Brasil

Tiago Leifert anuncia data de estreia do 'Big Brother Brasil 21' e fala sobre lista de cotados

O apresentador do BBB21 disse que o elenco ainda não está fechado e que pode surgir algumas surpresas

Máxima Digital Publicado em 24/12/2020, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert anuncia data de estreia do 'Big Brother Brasil 21' e fala sobre lista de cotados - Reprodução/ Globo
Tiago Leifert anuncia data de estreia do 'Big Brother Brasil 21' e fala sobre lista de cotados - Reprodução/ Globo

E a contagem regressiva para o início do Big Brother Brasil 21 já pode começar, porque a data da estreia foi divulgada pelo próprio apresentador Tiago Leifert

Nesta quinta-feira, 24, ele participou do programa 'Mais Você' e fez algumas revelações sobre o reality show. Ele contou que o elenco do BBB 21 não está fechado e que surpresas podem ocorrer no meio do caminho até o primeiro dia.

Segundo ele, o programa vai ao ar no dia 25 de janeiro.

Leifert aproveitou a ida ao programa de Ana Maria Braga e afirmou que os trabalhos para a equipe já começou, mas os nomes seguem em aberto.

"A casa está bem encaminhada. O elenco... muita coisa pode acontecer até a estreia do programa e a gente está sempre aberto. O BBB é um programa muito orgânico. Por ser feito por humanos, é muito dinâmico. Se uma pessoa desiste no hotel ou um mês antes, temos que trocar. Não dá para cravar", disse.

Ele ainda apontou que "só cravará" o elenco participante quando as chamadas forem exibidas na programação da Rede Globo. 

Leifert confessou que, provavelmente, a partir do dia 18 e 21 de janeiro, algumas revelações dos perfis dos confinados devem ser pintar por aí. 

O apresentador ainda elogiou o diretor Boninho e disse que a casa que receberá os participantes sofreu um pouco com a construção. "Fizemos a visita. Durante a pandemia foi mais complicada, muitos fornecedores sofreram com a falta de insumo, mas deu certo", contou.

Quem está ansioso para o BBB21?