Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / 'A FAZENDA'

Time de cinco ex-peões polêmicos apresentam a nova sede de 'A Fazenda', que estreia no próximo dia 8

Os ex-participantes ficaram encarregados de mostrar cada cômodo do confinamento

Máxima Digital Publicado em 05/09/2020, às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-peões polêmicos apresentam a nova sede de 'A Fazenda' - Instagram
Ex-peões polêmicos apresentam a nova sede de 'A Fazenda' - Instagram

A estreia da nova temporada de 'A Fazenda', reality rural da Record TV, acontecerá na próxima terça-feira, 8 e vai contar com as participações de alguns dos mais polêmicos ex-peões da atração.

As informações são da jornalista e colunista do jornal 'O Dia', Fábia Oliveira.

Gretchen, Nicole Bahls, Nadja Pessoa, Lucas Viana e Rafael Ilha foram convidados pela produção para apresentar os cômodos da nova sede. As gravações com os ex-participantes aconteceram nesta semana.

Os cinco s vão aparecer na estreia mostrando cada detalhe do confinamento e, enquanto apresentam a nova casa, alguns dos episódios mais marcantes de suas participações serão reprisados.

Nadja vai mostrar o quarto, local onde gerou sua expulsão do programa, por conta do pisão que ela deu em Caíque Aguiar. Gretchen ficou responsável por mostrar detalhes da cozinha, onde ela ficava bastante, já que a cantora cozinhava muito e também protagonizou algumas tretas por lá.

Nicole Bahls apresentará a área dos animais. A musa se apegou bastante às cabras durante sua participação no reality e revelou ter sentido saudade dos bichinhos após deixar a competição.

Rafael Ilha vai apresentar a área externa por ter protagonizado alguns barracos por lá, e Lucas Viana ficou com a sala, já que na última temporada, na qual foi o vencedor, ele e Hariany Almeida namoraram bastante no sofá.

Ansiosos para a estreia de 'A Fazenda 12'?