Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Ao descobrir a tentativa de abuso a Eliza, Germano bate em Dino e é preso

O pai da ruiva vai se revoltar contra o padrasto mau caráter e acabará atrás das grades

Máxima Digital Publicado em 29/07/2020, às 14h00

Com sangue nos olhos, Germano soca a cara de Dino
Com sangue nos olhos, Germano soca a cara de Dino - TV Globo

Em Totalmente Demais, logo após descobrir que Dino (Paulo Rocha) tentou abusar sexualmente de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Germano (Humberto Martins) será chantageado pelo marido de Gilda (Leona Cavalli).

Segundo o portal Notícias da TV, com sangue nos olhos, ele não aceitará dar dinheiro em troca da retirada da queixa contra a ruiva e ainda partirá furioso para cima do padrasto dela. Ele socará a cara do abusador com gosto na novela das sete. 

A personagem de Marina Ruy Barbosa será presa, acusada de roubar e tentar matar o pai de seus irmãos. Ela será trancada em uma cela na delegacia da fictícia cidade de Campo Claro. Lá, a ruiva descobrirá que o patrocinador do concurso Garota Totalmente Demais fez um exame DNA na surdina e é seu pai biológico.

Germano e Zé Pedro (Helio de La Peña) estarão esperando para falar com o delegado quando Dino aparecerá sorridente no local. Peçanha (Rodrigo Rangel) avisará o comparsa que ele pode tirar muito mais da enteada do que o prêmio da competição de beleza, pois a jovem é filha de um milionário.

"Está lembrado de mim, doutor Germano? Sou marido da Gilda, que trabalhou na sua casa... Mas, não foi só isso que ela fez, né?", provocará o comerciante mau-caráter. 

O presidente da Bastille exigirá que ele retire imediatamente a queixa contra Eliza. "Tudo na vida tem um preço, doutor. Inclusive a liberdade da sua filha. O senhor me paga um bom dinheiro, e eu retiro a queixa", vai propor o safado vivido por Paulo Rocha.

"Você é mesmo um canalha", dirá o pai de Fabinho (Daniel Blanco) antes de socar a cara do vilão com bastante vontade. Dino irá voar para longe, e policiais impedirão que Germano bata ainda mais nele. 

Peçanha dará uma bronca no executivo. Descontrolado, o ex-marido de Lili (Vivianne Pasmanter) esculachará o delegado e acabará atrás das grades por desacato à autoridade. Ele será colocado em uma cena em frente da de Eliza, e pai e filha vão passar uma noite inteira na cadeia. 

As cenas vão ao ar na próxima terça, 4, na novela das sete.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI