Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Ao ver beijo de Lili e Rafael, Fabinho dispara: "Traiu a memória de Sofia"

O filho mimado da ricaça não vai aceitar bem a nova relação da mãe

Máxima Digital Publicado em 02/07/2020, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabinho acaba com Lili - TV Globo
Fabinho acaba com Lili - TV Globo

Em Totalmente Demais, Fabinho (Daniel Blanco) levará um choque ao ver Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Blanco) aos beijos.

Segundo o portal Notícias da TV, o filho mimado da dondoca ficará muito abalado com a cena e a acusará de trair a memória de Sofia (Priscila Steinman), que ela acredita estar morta. Germano (Humberto Martins) já sabe que seu ex-genro está apaixonado pela dona da Bastille, mas não revelará nada ao filho. Depois da conversa com o empresário, Rafael tentará convencer Lili a assumir a relação deles.

"Para quê a gente vai ficar atrasando uma coisa que mais cedo ou mais tarde vai ficar acontecendo?", questionará o fotógrafo.

"Como você pode ter certeza, Rafael? O que você sabe da vida?", rebaterá a herdeira.

"É fácil! É só você deixar eu chegar perto de você. Olhar no seu olho... Até o Germano já sabe. Não tem mais porque a gente esconder o que sente um pelo outro", dirá, antes de beijá-la.

Fabinho chegará nesse momento. "É isso mesmo que eu tô vendo ou eu tô maluco? Minha mãe se agarrando com o noivo da minha irmã que morreu?", gritará o rapaz.

"Meu filho, deixa eu explicar", balbuciará a dondoca, envergonhada. Rafael dirá que não é comprometido e que o que ele teve com a irmã do rapaz é coisa do passado. 

"Claro, né? Ela tá morta. Mas nem por isso é tranquilo você pegar a sua ex-sogra. Minha mãe. Vai me dizer que você acha isso normal, mãe?", indagará o jovem. 

Lili pedirá para o personagem de Daniel Rocha ir embora de sua casa e partirá atrás de Fabinho. "Eu quero conversar com você agora", afirmará a ex-mulher de Germano.

"Por quê? O namorado já foi embora? Pensei que ele fosse ficar pra dormir", debochará o mimado. Ela afirmará que o fotógrafo não é seu namorado.

"Claro que não. Ele é seu ex-genro! Mãe, eu sempre estive do seu lado, mas assim fica difícil! Você traiu a memória da Sofia", esbravejará o jovem. 

Lili rebaterá que tem dois anos que sua filha morreu. "Venceu o prazo do luto? Tá tudo liberado? Mal se separou do meu pai e já pegou um cara que tem idade pra ser seu filho. Esqueci alguma parte? O cara ia ser meu cunhado! Agora, vai ser meu padrasto", berrará Fabinho, indignado.