Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Ao ver Jonatas com outra, Eliza se desespera e cai no choro

Provocada por Jojô, a ruiva vai chorar de ciúmes de Jonatas e Leila

Máxima Digital Publicado em 08/06/2020, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza chora ao ver Jonatas em clima de romance com Leila - TV Globo
Eliza chora ao ver Jonatas em clima de romance com Leila - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará arrasada ao receber uma foto de Jonatas (Felipe Simas) e Leila (Carla Salle) abraçados em clima de romance. Para piorar o estado da ruiva, Jojô (Giovanna Rispoli) dirá que o mocinho já esqueceu a aspirante a modelo. A jovem chorará de ciúme sozinha em seu quarto. 

Segundo o portal Notícias da TV, Maristela (Aline Fanju) e Florisval (Ailton Graça) serão os responsáveis pela imagem da discórdia. A loira vai fotografar o funcionário da Bastille dançando com a estudante de Jornalismo, e o motorista enviará o registro para a personagem de Marina Ruy Barbosa.

"Recebi mensagem de um número que eu não conheço. Estranho, é uma foto", dirá a filha de Gilda (Leona Cavalli).

"Não acredito, o Jonatas e aquela patricinha!", se revoltará ao abrir a imagem. Jojô pedirá para ver a mensagem e perguntará quem é a garota ao lado do "carrapato". 

"É a Leila, uma garota que vive atrás dele faz tempo", responderá Eliza. Ao reparar no ciúme da amiga, a herdeira de Arthur (Fabio Assunção) elogiará a beleza da estagiária da revista de moda. "Carrapato já grudou nela. Rápido, né?", comentará a adolescente. 

"Ele falou que ia me esperar, ele prometeu", vai se entristecer a mocinha.

"Mas não esperou. Eu acho que quando acabar o concurso vocês não vão voltar. Será que eles já tão namorando? O Jonatas e essa aí? Parece", atiçará a rebelde, que deseja unir a ruiva e seu pai. 

Eliza começará a chorar, e Jojô perguntará se a amiga ficou mal com os comentários dela. "Não. Eu fiquei triste porque eu acho que você tem razão", admitirá a participante do Garota Totalmente Demais.

"Desculpa, eu não queria te deixar assim. Eu não gosto do carrapato, mas de você eu gosto", afirmará a neta de Stelinha (Glória Menezes).

A mocinha pedirá para ficar sozinha e desabará nas cenas previstas para irem ao ar em 11 de junho na novela das sete.