Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Após assassinar Sofia, Jacaré se joga de precipício e é salvo por Jonatas

O bandido vai tentar acabar com a própria vida, mas Jonatas o ajudará

Máxima Digital Publicado em 04/09/2020, às 12h15

Após assassinar Sofia, Jacaré implora pela morte
Após assassinar Sofia, Jacaré implora pela morte - TV Globo

Em Totalmente Demais, Jacaré (Sergio Malheiros)implorará para morrer.

Segundo o portal Notícias da TV, após assassinar Sofia (Priscila Steinman) e raptar Eliza (Marina Ruy Barbosa), o bandido ficará pendurado em um precipício e contará com a ajuda de Jonatas (Felipe Simas). Apesar do apelo do criminoso para soltá-lo, o mocinho insistirá em salvar sua vida. 

As cenas de ação começarão no capítulo da próxima terça-feira, 8, quando a patricinha colocar em prática seu plano para acabar com a irmã. Com a ajuda de Jacaré, ela atrairá a ruivinha para um restaurante e a colocará sob a mira de uma arma.

No entanto, com a chegada da polícia, Sofia tentará salvar sua pele e jogar toda a culpa em Jacaré. Inconformado, o bandido acertará um tiro na amante e fugirá levando a modelo. 

Durante o sequestro de Eliza, o funcionário da Bastille decidirá bancar o herói. Num momento de distração do bandido, enquanto ele troca a modelo por Germano (Humberto Martins), Jonatas chegará por trás do mau-caráter para desarmá-lo.

Jacaré tentará atirar no inimigo, mas será em vão. Após a troca de muitos socos e chutes, ele se desquilibrará e ficará pendurado em um precipício, sendo segurado apenas pelo braço do mocinho. "Me deixa ir, Jonatas. Me deixa ir. Me solta, vai! Eu já perdi!", suplicará o assassino de Sofia, pedindo para morrer. 

"Não, Jacaré, eu não vou te deixar morrer. Toda vida vale à pena. Vem!", falará o nobre jovem, enquanto faz força para puxar o bandidão de volta para a superfície. "Você vai pagar em vida por tudo que você fez comigo e todo mundo, seu babaca!", avisará o funcionário de Germano. Em seguida, o amante da patricinha morta será preso pelos policiais.

Passado o susto, Eliza abraçará forte o ex-namorado e agradecerá pelo ato heroico. "Eu fiquei com tanto medo", falará a protagonista, emocionada. "Eu também, minha ruiva, mas acabou! Jacaré nunca mais vai ameaçar a gente", suspirará o rapaz.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI