Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Após descobrir que Germano é pai de Eliza, Lili toma decisão sobre final do concurso

A ricaça vai selar o futuro da ruiva ao fazer essa descoberta chocante

Máxima Digital Publicado em 19/07/2020, às 10h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lili descobre bomba do passado e sela o destino de Eliza - TV Globo
Lili descobre bomba do passado e sela o destino de Eliza - TV Globo

Em Totalmente Demais, Lili (Vivianne Pasmanter) descobrirá que Germano (Humberto Martins) é pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Segundo o portal Notícias da TV, depois de admitir que traiu a ex-mulher com Gilda (Leona Cavalli), o empresário vasculhará o passado para comprovar a paternidade da ruivinha. Ao ficar sabendo da verdadeira bomba, a dondoca terá que decidir o destino da mocinha com o prêmio do concurso de beleza. 

Carolina (Juliana Paes) será a primeira a saber do segredo que Gilda escondeu por mais de 20 anos, já que a jornalista ajudará Germano a colher uma amostra do DNA de Eliza para fazer o teste de paternidade. O resultado sairá no dia da final do concurso em que a ex-vendedora de flores será a campeã.

Certa de que ainda pode virar o jogo, a jornalista dará sua última cartada: contará a Lili sobre o parentesco direto da vencedora com Germano, o principal patrocinador do concurso. Eliza ficará apreenssiva quando toda a verdade for exposta, e caberá à dona da Bastille selar seu destino. 

"Se essa história tem uma vítima, essa vítima é você. Mas eu também não vim aqui para atirar pedra em ninguém e nem relembrar um caso que aconteceu mais de 20 anos atrás. A nossa vida tomou caminhos diferentes e se cruzou novamente agora. Tudo graças a você, Eliza", discursará a ricaça. 

"A mim?", reagirá a ruivinha. "Eliza, você não foi favorecida em nenhum momento. Tudo o que você conquistou foi por mérito próprio. Você sofreu muito para chegar até aqui", afirmará Lili. 

Eliza se emocionará ao perceber que não perderá o posto de Garota Totalmente Demais. "Você é motivo de orgulho da sua mãe, do seu pai e até de mim. Você venceu um concurso que homenageava a minha filha pelas qualidades que eu sempre quis que ela tivesse", finalizará a personagem de Vivianne Pasmanter.