Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Após Eliza vencer o concurso, Carolina chora e entra em desespero

A jornalista vai temer as consequências de sua aposta com Arthur

Máxima Digital Publicado em 23/07/2020, às 23h00

Carolina chora e se desespera com vitória de Eliza no concurso
Carolina chora e se desespera com vitória de Eliza no concurso - TV Globo

Em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) vai ser obrigada a engolir goela abaixo a vitória de Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso de modelos.

Segundo o portal Notícias da TV, sozinha em um banheiro, a jornalista cairá no choro, arrancará os cabelos, mas não vai dar a aposta com Arthur (Fabio Assunção) por encerrada. 

A megera não esconderá o seu desprezo quando a ruivinha pular nos braços do pai de Jojô (Giovanna Rispoli) logo depois de ser anunciada como grande campeã. Até mesmo Lili (Vivianne Pasmanter) admitirá que sempre torceu em segredo para a filha de Gilda (Leona Cavalli).

Debaixo dos gritos de alegria de Max (Pablo Sanábio), a vilã baterá em retirada até o toalete mais próximo para chorar suas pitangas diante da notícia que também deixará Jonatas (Felipe Simas) em puro êxtase.

"Ela ganhou o concurso. Ela ganhou, mas ainda não assinou o contrato. Ela não é a Garota Totalmente Demais ainda. Muita coisa pode acontecer. O que eu faço?", resmungará a antagonista de Juliana Paes nas cenas que serão exibidas na próxima quarta-feira, 29, na novela das sete. 

A irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) enxugará as lágrimas, respirará fundo e repetirá o seu mantra "eu quero, eu posso, eu consigo" antes de deixar o lavabo. Por sorte, a primeira pessoa que ela verá pela frente será o seu amigo Pietro (Marat Descartes). "Ah, chérie, que bom que eu te encontrei. Tudo bem aí?", perguntará ele.

Com sangue nos olhos, Carolina afirmará que o mundo está desabando em sua cabeça. "Eu não queria ter que olhar para a cara do cafajeste do Arthur se exibindo às minhas custas", choramingará a diretora de redação da revista de moda, decidida a não dar o braço a torcer para o empresário interpretado por Fabio Assunção. 

A perua ainda revelará a Pietro que precisará deixar a revista assim que Eliza assinar seu contrato com a Bastille. "Mas é possível? Deve ter outro jeito para resolver essa situação", insistirá o jurado, acendendo uma luz na cabeça da colega.

"Tem. A minha bala de prata", exclamará a ambiciosa.

"Cuidado, meu amor, esse tiro pode sair pela culatra", alertará o designer ao perceber que Carolina está disposta a abrir o jogo sobre a aposta.

"Vai agourar a sua avó antes que eu me esqueça. Você acha que ele vai ter coragem de contar a verdade para ela?", questionará ela.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI