Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Após flagrarem beijo de Arthur e Eliza, Jonatas e Carol choram juntos

Os dois vão compartilhar a dor de cotovelo sofrendo na sarjeta

Máxima Digital Publicado em 21/06/2020, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina vai parar na sarjeta com Jonatas após visão do inferno - TV Globo
Carolina vai parar na sarjeta com Jonatas após visão do inferno - TV Globo

Em Totalmente Demais, as lágrimas de Carolina (Juliana Paes) vão escorrer pelo bueiro nesta semana.

Segundo o portal Notícias da TV, depois de assistir a uma troca de carinhos entre Arthur (Fabio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa), a jornalista terminará literalmente na sarjeta. Sentada no meio fio, ela se acabará de chorar no ombro de Jonatas (Felipe Simas).

Durante mais uma prova do concurso patrocinado pela Bastille, o dono da Excalibur tomará a ruivinha em seus braços para demonstrar como é um beijo técnico na prática. Assim como o filho de Rosângela (Malu Galli), a antagonista de Juliana Paes não conseguirá ficar para assistir a cena digna de um filme romântico até o final.

Os dois se encontrarão na calçada em frente à boate."Eu sei exatamente como você está se sentindo", revelará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) nas cenas que estão previstas para serem exibidas no próximo sábado, 27. 

"Eu nunca te imaginei assim, sentada no chão. Seja bem-vinda. Você está assim por causa daquele playboy, não é?", perguntará o personagem de Felipe Simas.

"É sim. Mas eu conheço o Arthur há mais de 15 anos e eu nunca vi ele olhar para uma mulher como ele olha para a Eliza. Quer dizer, só para mim", constatará a amiga de Pietro (Marat Descartes) na trama das sete.