Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Após momentos de terror, Jonatas faz linda declaração para Eliza

A dupla vai passar por mais um momento difícil juntos e voltará a se aproximar

Máxima Digital Publicado em 24/08/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cenas de terror, Jonatas se declara para Eliza - TV Globo
Após cenas de terror, Jonatas se declara para Eliza - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) voltará a se aproximar de Jonatas (Felipe Simas).

Segundo o portal Notícias da TV, Jacaré (Sergio Malheiros) sequestrará a ruivinha após vir à tona que ele é o comparsa de Sofia (Priscila Steinman). As cenas de terror terão um final feliz, e o mocinho vai se declarar para a modelo ainda na delegacia na novela das sete da Globo. 

A essa altura da história, Arthur (Fabio Assunção) terá terminado o namoro com Eliza por causa do flagra armado por Carolina (Juliana Paes) no Uruguai. O agente não acreditará na versão da namorada, e a confiança entre eles ficará abalada.

Enquanto isso, Sofia planejará sua vingança contra a irmã bastarda. Quando faltar um mês para o fim da novela, o personagem de Sergio Malheiros vai sequestrar a mocinha, e caberá a Jonatas ser o salvador da pátria mais uma vez.

"Eu gosto de estar do seu lado, Eliza. Se for pra me arriscar, que seja. Eu faço tudo por você. Quem se conhece na rua, vira parceiro pra vida", dirá ele, quando o pior já tiver passado. "Você foi a primeira pessoa a me ajudar e nunca me abandonou. Eu também sou capaz de qualquer coisa pra te ajudar", retribuirá a ruivinha. 

"Mas hoje a gente não mora mais naquele cinema abandonado, cada um tem a sua vida, né?", lembrará o filho de Rosângela (Malu Galli). "A gente prometeu que nunca mais ia sair da vida do outro, lembra?", emendará a mocinha. "Você tá tão mudada, que eu achei que isso tivesse mudado também", provocará Jonatas. 

A personagem de Marina Ruy Barbosa afirmará que sempre será grata ao ex. "Não quero a sua gratidão, ruivinha. De você, eu quero outra coisa. Você sabe disso, não sabe?", investirá ele. A conversa será interrompida por Zé Pedro (Helio de La Peña), que chamará Eliza para depor. 

A declaração do rapaz, no entanto, não sairá da cabeça da protagonista. "Quando eu tô com o Jonatas eu me sinto uma garota descobrindo a vida. Mas quando eu tô com o Arthur, me sinto adulta e segura. Ele fala tanta coisa bonita. Quer dizer, falava...", desabafará ela com a irmã, Dayse (Isabella Koppel).