Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Após punir filho bandido, Germano é demitido pela própria mulher

O empresário vai ser surpreendido pela dona da Bastille ao ter seu cargo tirado por ela

Máxima Digital Publicado em 23/05/2020, às 16h35

Germano é demitido pela própria mulher por punir filho bandido
Germano é demitido pela própria mulher por punir filho bandido - TV Globo

Em Totalmente Demais, Germano (Humberto Martins) enfrentará a fúria de Lili (Vivianne Pasmanter) ao tentar punir o filho bandido.

Segundo o portal Notícias da TV, o presidente da Bastille dirá que tem de demitir Fabinho (Daniel Blanco) pelo roubo que cometeu. Porém, a loira impedirá o marido e o tirará do cargo mais alto da corporação. "Eu sou a dona da empresa e posso te demitir. E é o que eu estou fazendo", avisará ela. 

Na trama, o irmão de Sofia (Priscila Steinman) será preso por forjar um roubo para incriminar Jonatas (Felipe Simas). Lili não aceitará a decisão do marido de deixar o herdeiro pagar pelo crime que cometeu. Os dois terão uma discussão pesada e a madame colocará Germano para fora de casa.

Depois que o garoto for solto, Lili pedirá para que Zé Pedro (Helio de La Peña) diga ao marido que o filho voltou para casa. O personagem de Humberto Martins retornará à mansão e afirmará estar grato por poder retomar a vida ao lado da mulher.

"Não foi pra isso que eu mandei o recado. É pra você conversar com o seu filho. Vai falar com o Fabinho, por favor", cortará a mãe de Sofia.

Germano obedecerá e irá até o quarto do herdeiro para perguntar como ele está. "Eu já tomei três banhos e eu não consigo tirar esse cheiro de cadeia. Ninguém merece aquele inferno", reclamará o namorado de Leila (Carla Salle).

"Só os que cometem algum crime. Você não devia ter feito aquilo. Você incriminou o Jonatas de propósito", dirá o presidente da empresa de cosméticos.

O mimado afirmará que está arrependido e ficará nervoso ao ver que o pai não acredita nele. Germano falará que só saberá que o garoto realmente está arrependido quando ele pedir desculpas ao office boy. Porém, o jovem se recusará a atender o pedido: "Não consigo nem sair de casa agora."

Lili aparecerá para defender o filho. "Fabinho acabou de passar por um momento horrível. Espera ele se acalmar. Ele vai falar com o Jonatas quando voltar a trabalhar", prometerá a mulher.

Germano surpreenderá os dois de surpresa ao informar que o encrenqueiro não será mais funcionário da Bastille. "Você roubou a empresa, você tem que ser demitido", alegará ele.

A personagem de Vivianne Pasmanter protestará dizendo que o marido não pode dispensar o próprio filho. "Claro que eu posso. Eu sou o presidente daquela empresa. Assim que eu chegar lá, vou assinar a demissão dele", avisará o empresário.

"Antes de você fazer isso, eu assino a sua. Você pode ser o presidente, mas eu sou a dona da empresa. Quem está demitido é você", informará Lili. "Você não sabe o que está dizendo", rebaterá o pai de Sofia. 

"Claro que sei. Você ocupa o mais alto cargo da Bastille, mas você é e sempre será um funcionário. Eu sou a dona da empresa e posso te demitir. E é o que eu estou fazendo", decretará Lili nas cenas que serão exibidas em 1º de junho.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI