Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Após se decepcionar com Jonatas, Eliza surpreende com decisão impactante

Desiludida com o amor. a ruiva vai deixar Jonatas no passado e focar na vida profissional

Máxima Digital Publicado em 21/06/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza surpreende com decisão após se decepcionar com Jonatas - TV Globo
Eliza surpreende com decisão após se decepcionar com Jonatas - TV Globo

Em Totalmente Demais, uma decepção fará com que Eliza (Marina Ruy Barbosa) se jogue de cabeça na carreira de modelo.

Segundo o portal Notícias da TV, após deduzir que Jonatas (Felipe Simas) a trocou por Leila (Carla Salle), a ruivinha admitirá para Arthur (Fabio Assunção) que esquecerá o "carrapato" de vez para se dedicar apenas ao concurso. 

Depois de levar um tremendo fora do ex-namorado, a jovem despencará até Curicica (zona oeste do Rio de Janeiro) decidida a fazer as pazes. Ela, no entanto, chegará bem na hora em que o filho de Rosângela (Malu Galli) estiver cozinhando panquecas com a estudante de Jornalismo.

"Tá gostoso. Quero mais", ouvirá a garota, atônita, prestes a tocar a campainha.

A protagonista de Marina Ruy Barbosa baterá em retirada ao imaginar que o funcionário da Bastille está no maior rala e rola com sua rival. "Alguém morreu? Eu nem trouxe terno para o velório", provocará Maurice (Reginaldo Faria) assim que a garota chegar em casa batendo a porta. 

"Peraí, pai. Você não está vendo que ela está triste de verdade. Que foi? Brigou com Jonatas?", perguntará o dono da Excalibur, já perdidamente apaixonado pela sua candidata na disputa organizada por Carolina (Juliana Paes).

"Eu que não devia ter ido para Curicica. Ele já tem a vida dele e eu tenho a minha", revelará a finalista da competição. 

"O que eu posso te dizer? Às vezes, a vida leva as pessoas para caminhos diferentes mesmo que elas não queiram", consolará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli) nas cenas que serão exibidas a partir do dia 1º.

A filha de Gilda (Leona Cavalli) surpreenderá a todos com uma decisão que terá tomado no ônibus de volta para o apartamento de Arthur. "Eu vim pensando muito no caminho. Eu sei o que quero. Existem várias Elizas sofrendo por causa de um padrasto ou por outra coisa, mas tentando ter uma vida melhor. Eu não posso desperdiçar essa chance de realizar o meu sonho", constatará a ruiva. 

Ela confessará que suas ambições agora são maiores do que apenas ajudar a sua família. "Estou gostando de ser modelo. Aprendi muito. Mudei muito também. Quero vencer esse concurso e virar uma modelo profissional. Vocês estavam certos. Jonatas só me atrapalha, só me deixa triste, sem vontade de trabalhar. Eu não vou deixar nem ele nem ninguém me prejudicar", anunciará a moça. 

Feliz da vida, o ex-marido de Stelinha (Glória Menezes) proporá um brinde, porém engasgará em seguida com uma declaração de Eliza para o galã de Fabio Assunção. "A partir de hoje, eu sou toda sua. O que foi, seu Maurice? Estou falando do concurso, não vai pensando besteira, não", reclamará a jovem no folhetim de Paulo Halm e Rosane Svartman.