Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Após tragédia, Fabinho se arrepende de ter terminado com Cassandra e se declara

O filho de Lili vai perceber que deveria ter dado ouvidos as desconfianças da maluquete

Máxima Digital Publicado em 03/09/2020, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após tragédia, Cassandra encara arrependimento de Fabinho - TV Globo
Após tragédia, Cassandra encara arrependimento de Fabinho - TV Globo

Em Totalmente Demais, ninguém acreditará em Cassandra (Juliana Paiva) quando ela tentar desmascarar Sofia (Priscila Steinman).

Segundo o portal Notícias da TV, após a armação da mau-caráter não dar certo e acabar em tragédia, a maluquete encarará o arrependimento de Fabinho (Daniel Blanco), que terminará o namoro quando a aspirante a modelo tentar provar que a morta-viva não vale nada na novela das sete. 

A irmã de Débora (Olivia Torres) levará a pior quando não conseguir provar que Sofia voltou do mundo dos mortos para prejudicar sua família. A garota atrapalhada vai separar provas para mostrar que a vilã terá tentado envenenar os ricaços em um jantar feito por ela.

Porém, a personagem de Juliana Paiva vai se ferrar quando Fabinho descobrir sobre sua investigação particular. O rapaz, cheio de raiva com a implicância da namorada com a irmã, terminará o namoro e deixará Cassandra de coração partido.

Mesmo assim, a jovem irá descobrir que a comida feita pela herdeira de Lili (Vivianne Pasmanter) estava realmente envenenada e levará a prova para os ex-sogros. Na mansão, a filha de Hugo (Orã Figueiredo) verá o desfecho trágico da última armação de Sofia de perto. 

Disposta a tirar a vida de Eliza (Marina Ruy Barbosa), a mentirosa convidará a meia-irmã para um jantar em um restaurante chique. Ao lado de Jacaré (Sergio Malheiros), ela atentará contra a vida da ruiva no banheiro do lugar. O plano dará errado, e Sofia será morta pelo cúmplice, que fugirá levando a modelo como refém. 

Ao ver o sofrimento da família, Cassandra tentará consolar o ex-namorado. "Fabinho, me desculpa. Eu não sabia que isso poderia acontecer com sua irmã. Eu sinto muito", dirá ela, achando que teve culpa ao levar para mansão a prova de que a patricinha do mal havia tentado envenenar a família.

"Não foi sua culpa. Se eu tivesse acreditado em você esse tempo todo, talvez nada disso teria acontecido", responderá o rapaz, assumindo que deveria ter dado crédito às desconfianças de Cassandra.