Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur e Eliza se juntam para defender Jojô

A filha do dono da Excalibur conta que está sendo vítima de bullying

Máxima Digital Publicado em 10/06/2020, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Totalmente Demais: Arthur e Eliza se juntam para defender Jojô - Gshow
Totalmente Demais: Arthur e Eliza se juntam para defender Jojô - Gshow

Arthur (Fábio Assunção) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) começarão a suspeitar que há algo de errado acontecendo com a vida na escola de Jojô (Giovanna Rispoli) em Totalmente Demais

Tudo começará quando a menina inventará que está doente e não poderá comparecer à aula. 

Preocupados com o que está acontecendo com a adolescente, eles a puxarão para uma conversa e assim entenderão que a jovem está sendo vítima de bullying pelos colegas.

Durante o bate-papo, ela explicará o que está acontecendo: ela dirá que está sendo zoada na escola por causa de suas roupas e do vídeo que Carolina (Juliana Paes) havia postado do pai imitando um cachorro.

“Foi uma brincadeira que eu fiz. Eu não sabia que isso ia dar problema, minha filha. Eu não sei como agir. Não sei o que fazer diante disso”, dirá Arthur, culpado pela situação que causou para a filha. 

Depois da conversa, Arthur acompanhará Jojô até a van da escola e, mais uma vez, pedirá desculpas: “Perdão por tudo o que eu fiz, mas eu quero uma segunda chance. Me deixa ser seu pai de verdade. Eu quero proteger e cuidar de você. Me dá essa chance, por favor”.

Assim que entrar no transporte, a menina começará a sofrer as agressões verbais dos colegas, que começarão a latir. 

Arthur resolverá se intrometer e partirá em defesa da filha. Firme, o dono da Excalibur não deixará que os adolescentes zombem de Jojô e ainda deixará uma questão no ar sobre uma possibilidade da filha ajudá-lo a recrutar novos modelos para sua agência. 

Para colocar um ponto final nas brincadeiras de mal gosto, Eliza surgirá, se juntará a Arthur e ameaçará os jovens.

“Espera. Eu também tenho uma coisa para falar para vocês. Quem se meter com a Jojô, vai se ver comigo. O recado está dado!”, disparará. 

As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos dias da novela que ocupa o horário das 19h na grade da TV Globo.