Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur falha na hora H e Carolina culpa Eliza

A jornalista vai achar que o bonitão não compareceu por causa da ruivinha

Máxima Digital Publicado em 11/06/2020, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur falha na hora H e deixa Carolina com pulga atrás da orelha - TV Globo
Arthur falha na hora H e deixa Carolina com pulga atrás da orelha - TV Globo

Em Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) estará na maior pegação com Carolina (Juliana Paes), mas vai falhar na hora H.

Segundo o portal Notícias da TV, o loiro procurará justificativas para o que aconteceu, mas nenhuma delas vai colar. A jornalista ficará com a pulga atrás da orelha e acusará o amante de estar pensando em Eliza (Marina Ruy Barbosa). 

Antes disso, o casal estará aos beijos na sala e será interrompido pela ruiva andando só de camiseta. Os dois, então, irão para o quarto para continuar o romance. "Ai não, isso nunca me aconteceu antes", soltará o agente de modelos.

"Ah não, frase mais manjada do mundo. Apesar que, realmente, comigo isso nunca aconteceu", observará a diretora da revista.

"Olha, eu quero que você fique tranquila que a culpa não foi sua", continuará o filho de Stelinha (Glória Menezes).

"Jura? Obrigada. Eu tenho certeza de que a culpa não foi minha, foi do seu Arthurzinho aí", disparará a personagem de Juliana Paes, que cairá na gargalhada. 

O dono da Excalibur questionará se falhou por causa do champanhe ou da comida tailandesa. Ele ainda dirá que pode ter sido por conta da presença da mãe na casa. "Ou será que foi por causa da Eliza? Fala Arthur! Você não tá conseguindo namorar comigo por causa da Eliza?", perguntará Carolina.

"A única coisa de diferente que aconteceu nessa noite foi ela. Não adianta colocar culpa na champanhe, na sua mãe. Quando você quer, comparece direitinho. Jojô [Giovanna Rispoli] no quarto, sua mãe na sala, no navio, no banheiro, no avião, no elevador. A gente tem história", argumentará a jornalista.

"Que absurdo o que você tá falando. Você acha que eu tendo uma mulher como você na minha cama, eu vou ter cabeça pra pensar na Eliza?", rebaterá Arthur. O bonitão alegará que estava se sentindo pressionado por causa da vasectomia.

"Tava demorando. Agora a culpa é minha. A Eliza de camisetinha e calcinha pela sala como se fosse uma coisa normal não tem nada a ver com a sua falha?", acusará a editora da revista Totalmente Demais.

"Não, você é a mulher da minha vida", assegurará o loiro nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 19.