Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur perde a paciência e coloca Eliza para fora de casa

O empresário dirá que se cansou de investir na aspirante a modelo

Máxima Digital Publicado em 27/05/2020, às 10h00

Arthur se cansa de Eliza e a coloca para fora de casa
Arthur se cansa de Eliza e a coloca para fora de casa - TV Globo

Em Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) vai se cansar das rebeldias de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e encontrará uma forma de fazer a ruiva focar no concurso de beleza.

Segundo o portal Notícias da TV, a mocinha se surpreenderá ao chegar ao apartamento dele e ver suas malas prontas. O agente colocará a ex-florista para fora de casa e dirá que ela foi uma perda de tempo. 

Antes da discussão, Stelinha (Glória Menezes) aparecerá aconselhando o filho sobre o que fazer com a jovem. Ele perguntará se a mãe tem certeza de que o plano dará certo, e a senhora dirá que é a única alternativa deles. 

Mais tarde, a filha de Gilda (Leona Cavalli) chegará à residência do empresário depois de ter passado um tempo na casa de Jonatas (Felipe Simas). Ela estranhará ver suas malas na cozinha e questionará o que está acontecendo. "São suas coisas, pode levar. Eu cansei de investir em você, Eliza", responderá o loiro. 

A personagem de Marina Ruy Barbosa tentará argumentar que o concurso ainda não está nem na metade. "Desse jeito você não chega nem na final", rebaterá Stelinha.

"Você tá perdendo seu tempo. E pior, fazendo a gente perder o nosso tempo. E depois, decididamente você não é a Garota Totalmente Demais", pisará o pai de Jojô (Giovanna Rispoli).

"Pelo amor de Deus, Arthur. Você não pode fazer isso comigo. Eu preciso vencer esse concurso, você sabe", insistirá a mocinha.

"Quem parece que não sabe é você, Eliza", afirmará a personagem de Glória Menezes.

"Por favor, me dá mais uma chance vai. O que vai ser da minha vida agora? A minha família precisa de mim", pedirá a protagonista da novela das sete.

"Francamente, minha querida, eu não tô nem aí", dirá o agente de modelos no final do capítulo do dia 5 de junho.

Ficará no ar a dúvida se Arthur e Stelinha armaram a cena só para fazer com que a mocinha leve a disputa a sério ou se realmente estão desistindo de tê-la na competição.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI