Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur sacrifica a própria mãe para Eliza se dar bem

O bonitão colocará Stelinha contra a parede para ajudar sua pupila

Máxima Digital Publicado em 12/05/2020, às 12h16

Arthur sacrifica a própria mãe para Eliza se dar bem
Arthur sacrifica a própria mãe para Eliza se dar bem - TV Globo

Em Totalmente Demais, Stelinha (Glória Menezes) terá uma péssima primeira impressão ao conhecer Eliza (Marina Ruy Barbosa).

A classuda afirmará que o filho está louco por querer transformar a ruiva em uma mulher elegante. Arthur (Fabio Assunção), então, abrirá o jogo e revelará que ou a mãe se sacrifica para ajudá-lo ou perderá todas as mordomias que tem graças à mesada que ele lhe dá.

Segundo o portal Notícias da TV, a nova personagem entrará em cena no capítulo do dia 21 da novela que a Globo exibe no lugar de Salve-se Quem Puder. Esnobe, Stelinha ficará horrorizada com a garota "sem modos" que o filho pedirá para ela treinar.

O dono da Excalibur convocará a mãe às pressas ao descobrir que Carolina (Juliana Paes) fará de tudo para tirar a filha de Gilda (Leona Cavalli) da disputa no concurso de beleza.

"Vamos direto ao ponto. Eu preciso de sua ajuda pra transformar a Eliza numa mulher fina e elegante", falará o loiro.

"Não há o que fazer. Isso aqui não tem jeito", dirá a veterana.

Os dois ficarão sozinhos na sala do apartamento do galã. A madame afirmará que não adianta ele implorar. "Parece que você pegou aquela moça na rua", soltará Stelinha.

Ela ainda completará dizendo que não sabe fazer milagres. Arthur explicará que a jovem é a sua candidata em um concurso de beleza, mas não é só isso que está em jogo.

"Eu tô desesperado. É uma aposta com a Carolina", revelará o patrão de Max (Pablo Sanábio). A mulher dirá que o filho herdou o vício do pai, Maurice (Reginaldo Faria), que torrou metade da fortuna da família no cassino. 

O bonitão apelará para chantagem. "E eu tô precisando que você dê essa educação pra Eliza. Desta vez eu apostei alto. Apostei a Excalibur, minha agência de modelos. Se eu perder, a Carolina vira dona da empresa. Nossa única fonte de renda, já que vocês fizeram a bondade de torrar tudo", dirá o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). 

Ela perguntará como ficaria sua situação, se perderia sua "mesadinha", e ele responderá que sim. "E se eu não conseguir?", indagará a senhora.

"Então, você e o papai voltam pro Brasil. Sem a agência, eu não tenho como bancar vocês na Europa. Aliás, não tenho como bancar mais nada", esclarecerá Arthur na novela das sete.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI