Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur sacrifica a própria mãe para Eliza se dar bem

O bonitão colocará Stelinha contra a parede para ajudar sua pupila

Máxima Digital Publicado em 12/05/2020, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur sacrifica a própria mãe para Eliza se dar bem - TV Globo
Arthur sacrifica a própria mãe para Eliza se dar bem - TV Globo

Em Totalmente Demais, Stelinha (Glória Menezes) terá uma péssima primeira impressão ao conhecer Eliza (Marina Ruy Barbosa).

A classuda afirmará que o filho está louco por querer transformar a ruiva em uma mulher elegante. Arthur (Fabio Assunção), então, abrirá o jogo e revelará que ou a mãe se sacrifica para ajudá-lo ou perderá todas as mordomias que tem graças à mesada que ele lhe dá.

Segundo o portal Notícias da TV, a nova personagem entrará em cena no capítulo do dia 21 da novela que a Globo exibe no lugar de Salve-se Quem Puder. Esnobe, Stelinha ficará horrorizada com a garota "sem modos" que o filho pedirá para ela treinar.

O dono da Excalibur convocará a mãe às pressas ao descobrir que Carolina (Juliana Paes) fará de tudo para tirar a filha de Gilda (Leona Cavalli) da disputa no concurso de beleza.

"Vamos direto ao ponto. Eu preciso de sua ajuda pra transformar a Eliza numa mulher fina e elegante", falará o loiro.

"Não há o que fazer. Isso aqui não tem jeito", dirá a veterana.

Os dois ficarão sozinhos na sala do apartamento do galã. A madame afirmará que não adianta ele implorar. "Parece que você pegou aquela moça na rua", soltará Stelinha.

Ela ainda completará dizendo que não sabe fazer milagres. Arthur explicará que a jovem é a sua candidata em um concurso de beleza, mas não é só isso que está em jogo.

"Eu tô desesperado. É uma aposta com a Carolina", revelará o patrão de Max (Pablo Sanábio). A mulher dirá que o filho herdou o vício do pai, Maurice (Reginaldo Faria), que torrou metade da fortuna da família no cassino. 

O bonitão apelará para chantagem. "E eu tô precisando que você dê essa educação pra Eliza. Desta vez eu apostei alto. Apostei a Excalibur, minha agência de modelos. Se eu perder, a Carolina vira dona da empresa. Nossa única fonte de renda, já que vocês fizeram a bondade de torrar tudo", dirá o pai de Jojô (Giovanna Rispoli). 

Ela perguntará como ficaria sua situação, se perderia sua "mesadinha", e ele responderá que sim. "E se eu não conseguir?", indagará a senhora.

"Então, você e o papai voltam pro Brasil. Sem a agência, eu não tenho como bancar vocês na Europa. Aliás, não tenho como bancar mais nada", esclarecerá Arthur na novela das sete.