Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Arthur surpreende Carolina com resposta após suspeita de gravidez

Após o anúncio de Carol, o dono da Excalibur diz que o filho não pode ser dele

Máxima Digital Publicado em 09/05/2020, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Totalmente Demais: Arthur surpreende Carolina com resposta após suspeita de gravidez - Globo
Totalmente Demais: Arthur surpreende Carolina com resposta após suspeita de gravidez - Globo

A novela Totalmente Demais, da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm promete grandes emoções no capítulo deste sábado, 8. Isso porque Arthur (Fábio Assunção) afirma a Carolina (Juliana Paes)que é impossível que ela esteja grávida de um filho dele.

Tudo começa quando o dono da Excalibur vai fazer uma visita à diretora da revista Totalmente Demais e se depara com uma notícia inesperada da gravidez: “Eu acho que estou grávida”. Chocado com a informação e sem entender, ele diz que não tem como a moça estar esperando um bebê dele e deixa Carol irritada.

“Impossível? Só porque você não quer ter um filho comigo, né? Eu vou fazer esse exame, o resultado vai ser positivo e nós vamos ter um filho. Mas até lá, você está fora daqui. Seu egoísta!”, esbraveja Carolina, enquanto o expulsa de sua sala.

Em seguida, ele vai conversar com Natasha (Lavínia Vlasak), mãe de sua filha, e revela que fez o procedimento de vasectomia. A ex não resiste e debocha do fato de Carolina poder estar grávida de outro homem. Já Arthur fica arrasado: “Perdi a mulher da minha vida”.