Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Barraco! Sofia humilha Lili e dispara: "Vocês me traíram"

A vilã vai deixar a mãe arrasada ao flagrá-la com seu ex-noivo

Máxima Digital Publicado em 18/08/2020, às 09h00

Sofia faz barraco e humilha Lili
Sofia faz barraco e humilha Lili - TV Globo

Em Totalmente Demais, Sofia (Priscila Steinman) vai acabar com a paz da mãe.

Segundo o portal Notícias da TV, a garota fará um barraco ao ver Lili (Vivianne Pasmanter) selar o final de seu romance com Rafael (Daniel Rocha) com um beijo. A dissimulada humilhará a ricaça se fazendo de vítima

Por conta da volta da filha, Lili tomará a decisão de terminar seu namoro com Rafael. Durante a conversa, o casal se beijará, e a filha mais velha de Germano (Humberto Martins) fingirá que não sabia do romance somente para fazer um escândalo.

A vilã armará uma confusão e humilhará a mãe. "Como você teve coragem?! Fala, mãe! Você tá tendo um caso com meu noivo?! Que loucura é essa? Não tem nada pra explicar. Eu vi! Vocês me traíram, os dois!", gritará. A megera, no entanto, sairá sorrindo do prédio de Rafael, satisfeita com o caos que causará. 

O fotógrafo pedirá para falar com a ex-noiva. "Não quero falar nada com você! Volta pra sua amante!", dirá a dissimulada. Lili também pedirá para falar a sós com Sofia, que se mostrará magoada. 

"Não tenho nada pra conversar com você", falará a comparsa de Jacaré (Sergio Malheiros). "Mas eu tenho e você vai me ouvir!", ordenará a mãe. Sofia dirá que Rafael é seu noivo, e a madame responderá que não é mais, já que todos acharam que ela havia morrido há dois anos no acidente. 

A garota debaterá que nada justifica a mãe se envolver logo com ex da própria filha. "É um absurdo! Você tá traindo o meu pai! Um homem que beija o chão que você pisa!", insistirá a vilã só para atormentar a cabeça de Lili. 

Lili tentará argumentar que as coisas não estão mais assim, mas Sofia fingirá que está passando mal. A mãe de Fabinho (Daniel Blanco) chamará um táxi para levar a filha para casa. Antes de entrar no carro, ela se despedirá de Rafael. "Nós dois já conversamos tudo o que era preciso. Adeus, Rafael", dirá. 

Sofia comemorará sua encenação sorrindo, enquanto a personagem de Vivianne Pasmanter estará chorando.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI