Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina descobre segredo chocante sobre o passado de Eliza

A jornalista vai ajudar Germano a descobrir se é o verdadeiro pai da ruiva

Máxima Digital Publicado em 29/06/2020, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina descobre bomba sobre o passado de Eliza - TV Globo
Carolina descobre bomba sobre o passado de Eliza - TV Globo

Em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) descobrirá uma bomba sobre o passado de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Segundo o portal Notícias da TV, a jornalista ajudará Germano (Humberto Martins) a colher uma amostra do DNA da ruivinha, e ficará provado que ela é filha biológica do empresário. A mocinha nem desconfia que é herdeira de uma fortuna e sua vida está prestes a mudar para sempre.

Depois de saber que Eliza é filha de Gilda (Leona Cavalli), Germano decidirá correr atrás da verdade. "Você não vai acreditar. Mas eu acho que a Eliza é minha filha", desabafará ele a Carolina.

A diretora da revista de moda ficará chocada com a incrível coincidência, e o empresário explicará que não tinha como saber sobre a gravidez de Gilda. "Eu era canalha, jovem e, principalmente, burro. E apesar do desejo pela Gilda, acredite ou não, eu amava minha mulher", contará, sobre ter deixado a ex-babá de Fabinho (Daniel Blanco) ir embora de sua casa. 

"Eu sei que eu vou pro inferno, aliás já tô nele. Enfim, quando tudo terminou, a Gilda pediu as contas e sumiu. Nunca mais deu as caras. Como eu ia adivinhar? Se ela estivesse grávida, o normal seria me procurar, acho eu", concluirá. 

Ele pedirá a ajuda de Carolina para elucidar a história. "Eu quero que você consiga material da Eliza pra eu fazer exame de DNA", falará. Carolina ficará surpresa, mas aceitará. "Vou aproveitar o corre-corre dos camarins e pegar algum material da Eliza", responderá ela.

A tarefa será cumprida com sucesso, e a jornalista entregará para Germano um copo com a saliva da modelo. No entanto, ele não suportará esperar o resultado, e Carolina armará um jantar entre ele e as finalistas do concurso Garota Totalmente Demais como pretexto para um encontro com a ruivinha. 

"Vou arranjar um jeito de você conversar com a Eliza. Quem sabe você descobre se vocês têm alguma coisa em comum, algum traço de personalidade, algum sinal, sei lá! Talvez ela revele algum ato falho da mãe", sugerirá Carolina. 

No jantar, Germano perguntará sutilmente sobre a família de Eliza, e ela revelará que Gilda carrega uma lembrança de seu verdadeiro pai. "Me fala mais do seu pai. Você não tem nenhuma lembrança dele? Nunca viu uma foto?", questionará o empresário. 

"Não. A única coisa que a minha mãe guardou foi um colar que ele deu pra ela", responderá a modelo. O empresário lembrará da joia que deu para Gilda antes de ela abandonar sua casa e, emocionado, terá certeza de que Eliza é sua filha. 

O resultado do exame ficará pronto no dia da divulgação da vitória de Eliza no concurso. No entanto, o empresário não terá coragem de revelar que é pai da Garota Totalmente Demais.

"Não sei, fiquei sem ação", justificará ele.

"Para com isso, Germano. Alguma atitude você tem que tomar. Principalmente com relação à Lili [Vivianne Pasmanter]", repreenderá Carolina, que insistirá para que ele revele tudo.