Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina e Germano trocam carinhos e são flagrados por Lili e Fabinho

A herdeira da Bastille e o filho verão o momento íntimo dos dois

Máxima Digital Publicado em 27/06/2020, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Totalmente Demais: Lili e Fabinho flagram Germano e Carolina - Gshow
Totalmente Demais: Lili e Fabinho flagram Germano e Carolina - Gshow

Em Totalmente Demais, a relação entre Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) está cada vez mais conturbada. 

Nos próximos capítulos, Fabinho (Daniel Blanco) convidará a mãe para ir até o bar da família de Débora (Olivia Torres) para que ela conheça sua melhor amiga. 

Durante o bate-papo do grupo, a Lili se dará conta que aquele é o local da foto que havia visto em que o ex-esposo dançava com Carolina (Juliana Paes). 

Atordoada com essa ideia em sua cabeça, herdeira da Bastille pedirá desculpas e dirá que precisa ir embora, alegando que não está se sentindo bem. Fabinho se despedirá de Débora e irá embora com a mãe. 

Ao mesmo tempo, Germano, que está morando no bairro, encontrando Carolina chegando no prédio de Dorinha (Samantha Schmütz). 

Ao perceber que a morena está mal, ele perguntará o que houve para ajudar a amiga. Assim encontra o amigo, a diretora da revista se debulhará em lágrimas e contará que é por causa de Arthur (Fabio Assunção).

"Eu sou louca por ele. O problema sou eu, entendeu?", disparará Carolina. 

Empático com a situação vivida pela gata, ele abraçará a amiga e oferecerá seu ombro amigo para que ela chore todas suas mágoas. 

O destino preparará uma armadilha para o grupo: Lili e Fabinho flagrarão a troca de carinho entre Carolina e Germano e entenderão tudo errado. 

Incomodado, Fabinho prometerá à mãe: "Vou lá falar com ele.".