Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina quebra tudo na sala ao fazer descoberta avassaladora

A poderosa jornalista terá um ataque de nervos ao saber dessa informação crucial

Máxima Digital Publicado em 22/05/2020, às 10h10

Carolina tem ataque de nervos com descoberta avassladora
Carolina tem ataque de nervos com descoberta avassladora - TV Globo

Em Totalmente Demais, o fim do segredo sexual de Arthur (Fabio Assunção) vai ter quebra-quebra e cena de escândalo de Carolina (Juliana Paes).

Segundo o portal Notícias da TV, ela entrará em processo de negação antes de descarregar sua raiva. O ataque de nervos da jornalista será na redação da revista de moda, e deixará até Lu (Julianne Trevisol) com medo de apanhar.

A ex-mulher do bonitão, Natasha (Lavinia Vlasak), deixará escapar que o agente de modelos optou pela cirurgia porque não se acha um bom pai para Jojô (Giovanna Rispoli). Ela soltará isso justamente para Pietro (Marat Descartes), que é o melhor amigo da personagem de Juliana Paes, além de ser seu braço direito na revista. 

Depois de mais uma noite em que a protagonista desmarcará uma saída com o editor de arte para se encontrar com Arthur, o amigo não aguentará e chamará o loiro de cafajeste. Na trama, Carolina está tentando engravidar desesperadamente.

"Vai perder a viagem", dirá Pietro.

Ela achará que ele está se referindo ao fato de Arthur não querer mais filhos. Ele já disse isso para a peguete, mas sem revelar que fez vasectomia. "Quem decide que vai engravidar é a mulher", rebaterá a editora-chete.

"Não quando o homem não pode ter filhos", vai disparar o personagem de Marat Descartes.

Carolina entrará em negação. "Já entendi. Esse seu ciuminho de amigo já passou dos limites! Ou será que... Você tá com ciúmes de mim ou dele?", indagará a inimiga de Eliza (Marina Ruy Barbosa). 

"Toma um calmante! Você começou a surtar. Eu e o Arthur? Faça-me o favor! Chérie, eu sou gay e não um maníaco sexual que ataca todo homem que aparece. Seu argumento barato só prova o que eu noto há dias: você perde a noção da realidade quando tem o Arthur por perto", esbravejará o editor de arte.

Ele repetirá que o casal não terá filhos porque o loiro fez vasectomia há muitos anos. Pietro contará como soube e ela atacará a ex-modelo vivida por Lavinia Vlasak. "A Natasha? Ela até hoje não perdoa o caso que eu e o Arthur tivemos durante o casamento deles. Uma mulher traída alimenta rancor", gritará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz).

Pietro, então, revelará que a jurada do concurso Garota Totalmente Demais exigiu que ele esperasse o próprio Arthur abrir o jogo. Raivosa, ela mandará o subordinado sair de sua sala e começará a quebrar tudo.

"Vai logo! Aproveita que eu estou desarmada e corre daqui! Anda! Sai logo", berrará Carolina.

Na redação da revista, Lu vai temer até levar uma surra da chefe e se apavorará por estar sozinha com a maluca no local. As cenas vão ao ar no capítulo de 1º de junho da novela das sete.