Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Carolina se vinga de Lili e espalha seu caso com Rafael para todos

A diretora da revista Totalmente Demais finalmente vai descobrir o podre da ricaça

Máxima Digital Publicado em 24/06/2020, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina se alivia ao espalhar caso de Lili com boy galinha - TV Globo
Carolina se alivia ao espalhar caso de Lili com boy galinha - TV Globo

Em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) não perderá a oportunidade de se vingar de Lili (Vivianne Pasmanter).

Segundo o portal Notícias da TV, a jornalista se divertirá ao espalhar o caso entre a ex-mulher de Germano (Humberto Martins) e Rafael (Daniel Rocha) nas cenas que serão exibidas no próximo dia 3. 

A irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) já foi alvo dos boatos maldosos de Lorena (Adriana Birolli), que publicou na internet um vídeo em que ela dançava abraçada ao pai de Fabinho (Daniel Blanco). Revoltada com a suposta traição, a dondoca até tentou colocar um ponto-final no concurso de modelos promovido pela Bastille por pura vingança.

Mas é como dizem, o mundo dá voltas e a personagem de Vivianne Pasmanter cairá na boca do povo por conta de uma noite quente com o próprio ex-genro. "Então quer dizer que Liliane de Bocaiúva e esse fotógrafo estão mesmo juntos?", questionará Pietro (Marat Descartes), curioso. 

E a diretora de redação responderá, cheia de veneno: "Parece que ela está apaixonada, amor. Quem diria. Por um galinha interesseiro daqueles, né."

Por entre as frestas da persiana, os dois ainda vão espiar Lu (Julianne Trevisol) para saber se ela já foi devidamente informada sobre a mais nova conquista do mulherengo interpretado por Daniel Rocha. 

"Tadinha. Achava que tinha perdido o coração do Rafael para o fantasma da Sofia [Priscila Steinman]. Não sei nem como ela vai reagir quando souber que perdeu para a mãe da fantasma", disparará o jurado da competição. 

A megera precisará se segurar para que suas gargalhadas não chamem a atenção da assistente. "Que horror. Eu também fiquei com pena do Germano, mas é bom saber que a Lili tem sangue, é humana. Tomara que ela fique menos intragável, né", afirmará Carolina na novela das sete.