Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Cassandra acaba com casamento de Lili e Germano ao fazer fofoca

A aspirante a modelo vai contar tudo o que viu para o empresário

Máxima Digital Publicado em 24/06/2020, às 22h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassandra faz fofoca e enterra casamento de Lili e Germano - TV Globo
Cassandra faz fofoca e enterra casamento de Lili e Germano - TV Globo

Em Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) vai acabar de enterrar o casamento de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins).

Segundo o portal Notícias da TV, na tentativa de ser dar bem no concurso de beleza patrocinado pela Bastille, a aspirante a modelo procurará o empresário e revelará que viu a ricaça no maior clima de romance na cama de Rafael (Daniel Rocha). O pai de Fabinho (Daniel Blanco) a expulsará aos gritos e ficará perturbado com a história.

Antes de abordar Germano em um evento do concurso, Cassandra tentará chantagear Rafael, pedindo para ele sabotar as fotos das outras concorrentes, mas o fotógrafo não se renderá e até dará força para que ela exponha o que viu.

"O senhor não vai acreditar no que eu tenho pra contar. Sabe, doutor Germano, se o senhor soubesse o que eu sei, ia me agradecer tanto que eu ganhava esse concurso", dirá a jovem.

"Sua mulher gata e bem conservada tá de rolo com o fotógrafo galinha do concurso. A dona Lili e o Rafael. Eles tão se pegando", emendará. 

"O que você quer, menina? Eu realmente não estou entendendo nada do que você tá falando", responderá o personagem de Humberto Martins.

"Eu peguei a dona Lili e o Rafael no maior climão no estúdio dele. Ele tava sem camisa e a dona Lili, elegantérrima como sempre, sentada na cama dele. Se bem que ela tava um pouquinho descabelada. Ou seja, rolou ou ia rolar", soltará a filha de Hugo (Orã Figueiredo). 

Germano fingirá não acreditar na fofoca e esculachará Cassandra. "Pra sua sorte, eu tenho o maior respeito pelo seu pai, que é um homem correto, batalhador. E pela sua irmã, que é uma menina brilhante e excelente estagiária. Se não fosse por eles, eu expulsaria você desse concurso agora. Sai da minha frente, e não me dirija mais a palavra", disparará o empresário.

Carolina (Juliana Paes), que presenciará a conversa, perceberá que uma bomba está para estourar e segurará o amigo. "Ela disse que viu os dois juntos no estúdio, bem íntimos. Eu teria ignorado essa louca se não já não tivesse desconfiado. O que essa menina disse, só piorou", confessará Germano.

As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 2 na novela das sete.