Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Cassandra estraga namoro de Débora para evitar golpe do baú

A patricinha vai meter os pés pelas mãos na tentativa de defender a irmã

Máxima Digital Publicado em 14/08/2020, às 11h45

Para evitar golpe do baú, Cassandra arrasa o coração de Débora
Para evitar golpe do baú, Cassandra arrasa o coração de Débora - TV Globo

Em Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) dará mais uma bola fora e acabará deixando a irmã arrasada.

Segundo o portal Notícias da TV, na tentativa de evitar que Débora (Olivia Torres) caia no golpe do baú, a maluquete vai tentar afugentar o novo crush dela. A cientista acreditará que Charles (Raphael Sander) se aproximou dela só por causa do dinheiro e ficará com o coração partido. 

Débora vai se aproximar do barman durante uma noitada na boate, que terminará com o primeiro beijo do novo casal. Mas Cassandra, em vez de dar força para o romance, vai acusar Charles de ser interesseiro.

"Claro, né? O que um cara bonito que nem o Charles poderia querer com uma nerd como eu?", questionará a filha gênia de Hugo (Orã Figueiredo), magoada com a constatação da irmã.

A personagem de Juliana Paiva, então, dará uma enquadrada no pretendente. "Eu não vou deixar você dar o golpe na minha irmã, eu entendo disso! Eu vou defender a Débora com unhas e dentes", avisará ela.

"Eu gosto de verdade da sua irmã. A única coisa que eu quero é fazer a Débora feliz. Eu sei que sou só um barman sem grana, assistente de fotógrafo, mas não é de hoje que eu gosto dela", retrucará Charles.

"Quando eu vi sua irmã chorando na escada porque viu você com aquele Fabinho [Daniel Blanco]... Foi aí que eu vi como ela era delicada, sensível. Aqueles olhos de jabuticaba são tão lindos, mesmo tristes. Mas hoje eles tavam brilhando de alegria. E eu acho que era por minha causa", emendará ele. 

O discurso romântico será suficiente para convencer Cassandra de que o rapaz gosta mesmo de sua irmã, e ela admitirá que errou no julgamento. "Foi mal, Débora! Eu errei. De novo", falará. 

"Não, eu que fui burra, mais burra que a minha irmã. Como é que eu pude achar que o Charles ia se interessar por mim? Eu sou a nerd feia, filha do novo milionário, né? Presa fácil", desabafará Débora, com o coração em frangalhos. 

"Não, a burra da família sou eu mesma. Nem pense em roubar meu título! O bofe passou no teste. Acho que ele gosta de você de verdade. Você merece um cara legal", insistirá a aspirante a modelo.

Após ser liberado por Cassandra, Charles pedirá Débora em namoro, no capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça, 18.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI