Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Cassandra estraga namoro de Débora para evitar golpe do baú

A patricinha vai meter os pés pelas mãos na tentativa de defender a irmã

Máxima Digital Publicado em 14/08/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Para evitar golpe do baú, Cassandra arrasa o coração de Débora - TV Globo
Para evitar golpe do baú, Cassandra arrasa o coração de Débora - TV Globo

Em Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) dará mais uma bola fora e acabará deixando a irmã arrasada.

Segundo o portal Notícias da TV, na tentativa de evitar que Débora (Olivia Torres) caia no golpe do baú, a maluquete vai tentar afugentar o novo crush dela. A cientista acreditará que Charles (Raphael Sander) se aproximou dela só por causa do dinheiro e ficará com o coração partido. 

Débora vai se aproximar do barman durante uma noitada na boate, que terminará com o primeiro beijo do novo casal. Mas Cassandra, em vez de dar força para o romance, vai acusar Charles de ser interesseiro.

"Claro, né? O que um cara bonito que nem o Charles poderia querer com uma nerd como eu?", questionará a filha gênia de Hugo (Orã Figueiredo), magoada com a constatação da irmã.

A personagem de Juliana Paiva, então, dará uma enquadrada no pretendente. "Eu não vou deixar você dar o golpe na minha irmã, eu entendo disso! Eu vou defender a Débora com unhas e dentes", avisará ela.

"Eu gosto de verdade da sua irmã. A única coisa que eu quero é fazer a Débora feliz. Eu sei que sou só um barman sem grana, assistente de fotógrafo, mas não é de hoje que eu gosto dela", retrucará Charles.

"Quando eu vi sua irmã chorando na escada porque viu você com aquele Fabinho [Daniel Blanco]... Foi aí que eu vi como ela era delicada, sensível. Aqueles olhos de jabuticaba são tão lindos, mesmo tristes. Mas hoje eles tavam brilhando de alegria. E eu acho que era por minha causa", emendará ele. 

O discurso romântico será suficiente para convencer Cassandra de que o rapaz gosta mesmo de sua irmã, e ela admitirá que errou no julgamento. "Foi mal, Débora! Eu errei. De novo", falará. 

"Não, eu que fui burra, mais burra que a minha irmã. Como é que eu pude achar que o Charles ia se interessar por mim? Eu sou a nerd feia, filha do novo milionário, né? Presa fácil", desabafará Débora, com o coração em frangalhos. 

"Não, a burra da família sou eu mesma. Nem pense em roubar meu título! O bofe passou no teste. Acho que ele gosta de você de verdade. Você merece um cara legal", insistirá a aspirante a modelo.

Após ser liberado por Cassandra, Charles pedirá Débora em namoro, no capítulo previsto para ir ao ar na próxima terça, 18.