Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Cassandra fica revoltada com romance lésbico de Adele

A filha de Hugo não vai gostar da ideia de dividir a amiga com outra pessoa

Máxima Digital Publicado em 03/09/2020, às 09h30

Cassandra reprova romance lésbico de Adele
Cassandra reprova romance lésbico de Adele - TV Globo

Em Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva) ficará em cima do muro quando Adele (Jéssica Ellen) assumir um namoro com Clara (Gabriela Carcaioli).

Segundo o portal Notícias da TV, a princípio, a maluquete apoiará o romance. Porém, depois reprovará ao saber que a crush da amiga será responsável por levá-la embora do Rio de Janeiro. A agente vai passar uma temporada em São Paulo bem na data do lançamento da revista com a aspirante a modelo como capa. 

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, Cassandra chegará animada em uma lanchonete, onde encontrará com Adele. A destrambelhada ficará feliz ao ver a amiga namorando a modelo Clara, que também disputou o concurso Garota Totalmente Demais.

Cheia de entusiasmo, a jovem entregará para o casal o convite da festa de lançamento da revista de moda com ela na capa. A filha de Hugo (Orã Figueiredo) dirá que a namorada da amiga está convidada. A booker mostrará o convite para a parceira, mas a menina dará uma péssima notícia. "A gente não vai estar aqui nessa data não", dirá Clara. 

A funcionária da Excalibur olhará o convite novamente. "Ih, é verdade. Então, Cassandra, eu tenho que te contar uma coisa. Eu vou passar um tempo em São Paulo com a Clara. E quando a gente marcou a viagem, eu ainda não sabia da data do lançamento da sua revista", explicará a amiga de Max (Pablo Sanábio). 

"Oi? Além de você roubar a minha amiga você vai me deixar debutando sozinha na moda sem a minha agente?", disparará a maluquete, já esquecendo que estava feliz com o namoro da amiga e desaprovando o romance lésbico.

"Calma, suave. Se você preferir, a gente pode adiar uns dias. Quer?", sugerirá Clara. Com a nova possibilidade, Cassandrá mudará o discurso imediatamente e gostará da ideia. "Foca, você pode comemorar sua despedida na minha festa. Vai ser top, confia", dirá a personagem de Juliana Paiva. 

Adele curtirá a proposta. "Sério? Você faria isso por mim?", perguntará. "Claro, né boba? A capa é minha, a revista é do paizinho e você é minha amiga. Pode chamar quem quiser, vamos lotar aquele lugar! E ai, vamos arrasar?", perguntará a discípula de Kim Kardashian, já fazendo muitos planos para a noite da festa e aceitando novamente o namoro da amiga.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI