Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Cassandra implora de joelhos para não ser entregue por armação

A trapaceira vai ficar na mão de Débora e se humilhará para não ser dedurada

Máxima Digital Publicado em 15/05/2020, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cassandra implora de joelhos para não ser entregue por trapaça - TV Globo
Cassandra implora de joelhos para não ser entregue por trapaça - TV Globo

Em Totalmente Demais, a trapaça de Cassandra (Juliana Paiva) para tirar Eliza (Marina Ruy Barbosa) de seu caminho vai deixar Débora (Olivia Torres) em choque.

Segundo o portal Notícias da TV, a irmã nerd da aliada de Carolina (Juliana Paes) vai desmascará-la e a candidata atrapalhada do concurso de beleza vai implorar de joelhos para não ser entregue pelo crime que cometeu. As cenas vão ao ar neste sexta, 15, na novela das sete.

Pressionada a contar se drogou ou não Jonatas (Felipe Simas), a personagem de Juliana Paiva terá a cara de pau de negar tudo com veemência.

"Eu juro pela santa Kim Kardashian que eu não fiz nada! Eu juro pelo seu santo também", dirá a trapaceira.

"Eu sei muito bem o que você fez, sua psicopata genérica", esbravejará a estudante de Química. 

Cassandra cairá de joelhos diante da irmã e pedirá para ela não contar para ninguém. A sabotadora vai afirmar que "está todo mundo vivo e bem".

"Olha aqui, se a Eliza for eliminada do concurso por sua causa, eu vou falar para todo mundo que você dopou o Jonatas", bradará a filha certinha de Hugo (Orã Figueiredo).

Não adiantará nada Cassandra falar que aí ela é quem será expulsa da competição. "Problema seu! É bom pra você aprender a não ser irresponsável", avisará a universitária. A aliada de Carolina vai tentar fazer chantagem emocional, mas não abalará a convicção de Débora. 

"Qual é o problema de eu pegar a sua poção emprestada? Eu sempre deixei você brincar com as minhas bonecas", alegará a loira.

"E eu nunca brinquei com boneca nenhuma sua! Só brincava com o laboratório do pequeno químico! Eu errei em trazer minha experiência pra casa, mas o que você fez é crime! Dá cadeia", vai alertar a personagem de Olivia Torres. 

Na trama, a ruiva escapará da eliminação por pouco. Como a regra do concurso determina que só uma candidata deve sair a cada etapa, uma outra participante avisará que vai deixar a competição porque descobriu que está grávida e sua gestação é de risco.