Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Cida briga com Arthur por safadeza com Eliza

A funcionária do loiro vai se preocupar ao ver a intimidade entre os dois

Máxima Digital Publicado em 25/06/2020, às 11h40

Arthur leva bronca por safadeza com Eliza e se choca com paixão
Arthur leva bronca por safadeza com Eliza e se choca com paixão - TV Globo

Em Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) ser repreendido por Cida (Guida Vianna).

Segundo o portal Notícias da TV, a empregada se preocupará ao perceber a aproximação do patrão com Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ela flagrará os dois em alguns momentos de intimidade e decidirá mandar o agente parar de safadeza com a ruiva. Após o puxão de orelha da funcionária, o bonitão se chocará ao perceber que está apaixonado pela mocinha.

A amiga de Rosângela (Malu Galli) verá o dono da Excalibur e a protagonista sozinhos no quarto. O loiro estará ajudando a garota a pregar um cartaz na parede, mas ele escorregará e cairá em cima dela. Depois de presenciar essa cena, a empregada chamará o patrão para uma conversa séria.

"Eu vi tudinho que tava acontecendo no quarto da Jojô [Giovanna Rispoli]", afirmará Cida.

"Se você viu tudinho, entendeu que havia duas pessoas tentando pregar um poster e se desequilibraram", rebaterá o amado de Carolina (Juliana Paes).

"Eu não sou cega e nem o senhor é burro. Esses anos todos que eu trabalho aqui, eu cansei de ver mulher entrando e saindo por essa porta", continuará a funcionária.

"Para com isso. Eu sei que você veio falar comigo exatamente porque tá preocupada com o Jonatas [Felipe Simas]", alegará o galã vivido por Fabio Assunção. 

"Não, a fila do Jonatas já andou. Eu tô preocupada com a Eliza. Ela não é igual essas mulheres que o senhor usou e mandou pastar. Eu só tô pedindo mais uma vez que o senhor não trate a Eliza como faz com as outras. Ela não merece. E quando o senhor cansar dela, ela nem tem pra onde ir", discursará Cida. O galanteador assegurará que não fará nenhum mal a aspirante a modelo. 

Em seguida, o público verá Arthur pensando na personagem de Marina Ruy Barbosa. "Eliza, o que é que você tem tão especial?", sussurará o loiro. O bonitão chegará a sonhar que é mesmo o príncipe da ruiva nas cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 3.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI