Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV » Totalmente Demais

Totalmente Demais: Com dor de corno, Arthur se une a Rafael para destruir Carolina

O empresário vai descobrir todo o plano maléfico da jornalista para acabar com seu romance com Eliza

Máxima Digital Publicado em 02/09/2020, às 23h00

Arthur se une a Rafael para arrasar Carolina
Arthur se une a Rafael para arrasar Carolina - TV Globo

Em Totalmente Demais, Arthur (Fabio Assunção) vai precisar engolir o orgulho para provar que não é corno manso.

Segundo o portal Notícias da TV, o agente descobrirá que Rafael (Daniel Rocha) contou a verdade sobre a armação de Carolina (Juliana Paes) para Leila (Carla Salle). O loiro vai se unir ao "Ricardão" para expor a tramoia da editora na novela das sete. 

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 14, o fotógrafo ficará doente e receberá a ajuda da estudante de Jornalismo. A ex-namorada de Jonatas (Felipe Simas) convencerá o rapaz a revelar o plano sujo de Carolina contra Eliza (Marina Ruy Barbosa). Ele ainda admitirá que foi a antagonista do folhetim que vazou as imagens para o NeoTop, fator que culminou na demissão da jovem da revista.

A feminista contará tudo para Jamaica (Gabriel Reif), e eles tentarão convencer Lu (Julianne Trevisol) a ajudá-los em uma maneira de desmascarar a editora-chefe da Totalmente Demais. A fofoca vai correr, e Max (Pablo Sanábio) será o responsável por fazer a informação chegar aos ouvidos de Arthur. 

"A Carol colocou sonífero na bebida da Eliza? Mas que desgraçada. Você acha que ela seria capaz de fazer um golpe tão baixo? Não precisa responder, é claro que seria", se indignará o personagem de Fabio Assunção. 

O público, então, verá uma reunião no apartamento do fotógrafo. Rafael explicará o que aconteceu no Uruguai para Leila, Jamaica, Lu e Max. "Eu tentei absolutamente tudo, mas eu não queria nem ia forçar a Eliza a nada. Posso até ser um cafajeste, mas eu não sou disso. E quando a gente viu que a Eliza não ia trair o Arthur, a Carol resolveu apelar. A Carol dopou a Eliza, e eu deixei", narrará o jovem.

"Desculpa, mas eu tenho motivos de sobra pra duvidar de você e acreditar na inocência da minha chefe", alegará a personagem de Julianne Trevisol bem no momento em que Arthur chegar ao local. "Mas eu tenho motivos de sobra pra acreditar em tudo. Eu vou matar você, seu canalha", dirá o dono da Excalibur.

Leila pedirá que o agente se acalme e lembrará que graças ao fotógrafo eles descobriram a verdade. "Eu não sei se eu sinto mais raiva de mim ou desse cara. A Eliza tava falando a verdade pra mim, e eu não acreditei nela", lamentará o bonitão. 

O pai de Jojô (Giovanna Rispoli) prometerá que vai fazer de tudo para desmascarar a ex-amante. A feminista pensará em um plano e pedirá a ajuda de Lu. Porém, a loira dirá que ainda não se convenceu da história contada pelo ex-crush. "Carolina Castilho é capaz de fazer qualquer coisa", disparará Arthur. 

"Faz assim, se você pegar o celular da Carol e não tiver email nenhum dela mandando foto nenhuma pra Yasmin [Vanessa Pascale], ótimo. Você prova que ela é inocente", sugerirá a estudante. Jamaica afirmará que a namorada é a única chance de eles conseguirem provar a inocência de Leila e Eliza. 

"Eu já sei, eu tenho um plano. A gente vai desmascarar a Carolina em grande estilo na festa da revista", se animará o agente de modelos. "Eu preciso provar que eu não sou corno e que a Eliza foi uma vítima desse canalha do Rafael e da Carolina", concluirá o galã.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI