Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Com inveja, Fabinho prejudica Jonatas e corre risco de perder Leila

O rapaz vai apagar uma evidência de que Jonatas foi dopado por Cassandra

Máxima Digital Publicado em 08/05/2020, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por ciúme, Fabinho ferra Jonatas e corre risco de perder Leila - TV Globo
Por ciúme, Fabinho ferra Jonatas e corre risco de perder Leila - TV Globo

Em Totalmente Demais, por ciúme, Fabinho (Daniel Blanco) vai tomar uma atitude impulsiva e maldosa.

Segundo o portal Notícias da TV, para prejudicar Jonatas (Felipe Simas), o rapaz vai apagar uma evidência de que ele foi dopado por Cassandra (Juliana Paiva) em uma festa. 

O jovem rico fará isso escondido de Leila (Carla Salle), que estará investigando o episódio desastroso. Jonatas vai desconfiar de que o vexame que terá dado na festa na casa de seu patrão, com direito a striptease e dancinha constrangedora, foi uma armação de alguém mal-intencionado. Ele não vai se lembrar de nada.

Leila vai tentar ajudá-lo. Ela verificará as imagens das entrevistas gravadas por Jamaica (Gabriel Reif) no evento com as candidatas do concurso Garota Totalmente Demais.

A estagiária da revista estará em busca de uma pista que ajude a desvendar o que aconteceu na celebração. Fabinho estará ao lado dela o tempo todo, observando. Em determinado momento, a jovem irá ao banheiro e pedirá que o rapaz continue de olho nas gravações.

O irmão de Sofia (Priscila Steinman), então, verá o momento em que Cassandra terá dado a Jonatas dois drinques, sendo que um deles estava batizado com uma substância conhecida como "boa noite, Cinderela".

Com ciúme de Jonatas pelas relações que ele estabeleceu com sua namorada e também com seu pai, Germano (Humberto Martins), Fabinho vai agir para prejudicá-lo. O filho de Lili (Vivianne Pasmanter) vai rapidamente apagar a cena em que Jonatas e Cassandra aparecem. Quando Leila voltar do banheiro, ele falará que não encontrou nada.

A estudante de Jornalismo vai estranhar ao ver que está faltando uma parte do vídeo, mas o herdeiro da Bastille dirá que deve ter sido um erro de Jamaica. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 21.