Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Com medo de perder Arthur para Eliza, Carolina escancara falha do empresário na cama

Ninguém vai tirar da cabeça da jornalista que Arthur está se interessando pela aspirante a modelo

Máxima Digital Publicado em 16/06/2020, às 14h05

Carolina escancara falha de Arthur na cama por ciúme - TV Globo
Carolina escancara falha de Arthur na cama por ciúme - TV Globo

Em Totalmente Demais, bastará Arthur (Fabio Assunção) falhar na cama uma vez para Carolina (Juliana Paes) escancarar o problema do amante em um desabafo.

Segundo o portal Notícias da TV, a jornalista cismará que o fogo do loiro apagou porque ele está interessado em Eliza (Marina Ruy Barbosa). Com ciúme, ela se abalará ao descobrir que o agente teve uma "noitada" com a jovem.

Lu (Julianne Trevisol) contará à chefe que viu o empresário tomando drinques e se divertindo em uma boate na companhia da ruiva. A editora da revista de moda tentará disfarçar a raiva, mas não se controlará diante de Pietro (Marat Descartes).

"Chérie, você ainda tá com essa fixação pela florista? Eu já te disse pra não se preocupar com isso. O Arthur é caidinho por você", minimizará o editor de arte.

"Na última noite que a gente passou junto, ele ficou caidinho, mesmo! Não levantava por nada! E agora, passa a noite toda na maior disposição, rindo e bebendo com a Eliza?", indagará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz). 

O amigo de Carolina falará que ficar "caidinho" na cama é algo que acontece com todo homem algum dia. Pietro até lembrará que isso rolou com eles, quando tentaram transar para ter um filho. "Eu ainda acho que você tá inventando coisa onde não tem", rebaterá o personagem de Marat Descartes. 

"Não sei, não. Primeiro o Arthur leva a ruiva no nosso bistrô. Agora vai com ela na mesma boate que ele me levou? Fiquei arrasada", confidenciará a jornalista.

"Sem drama. É a boate onde vai ser a prova, vai ver ele só queria ambientar a candidata dele", insistirá Pietro. 

"Na prova eu vou saber. Vai ser o teste final. Eu só quero ver a cara do Arthur quando a Eliza beijar o Henri Castelli", vai disparar a enciumada na cena prevista para ir ao ar dia 25.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI