Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Com notícia devastadora, Carolina faz Eliza perder a cabeça

A ruiva saberá do acontecimento no meio de uma sessão de fotos e ficará sem chão

Máxima Digital Publicado em 15/05/2020, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina faz Eliza perder a cabeça com notícia devastadora - TV Globo
Carolina faz Eliza perder a cabeça com notícia devastadora - TV Globo

Em Totalmente Demais, Eliza (Marina Ruy Barbosa) ficará desesperada ao ser avisada de que Jonatas (Felipe Simas) foi preso.

Segundo o portal Notícias de TV, ela receberá a notícia devastadora na hora de um teste importantíssimo no concurso de beleza. Carolina (Juliana Paes) descobrirá que o rapaz foi levado algemado da Bastille e usará a informação para desestabilizá-la. As cenas vão ao ar no dia 27 na novela das sete.

Antes da sequência ser exibida, o público verá o ex-ambulante ir para a cadeia injustamente. Fabinho (Daniel Blanco) trocará um maço de dinheiro de um pagamento por papel picado e colocará a grana dentro do armário do office boy.

A situação sairá de controle porque a polícia será acionada, e Jonatas ficará inconsolável por não acreditarem que ele é inocente. A notícia chegará ao estúdio de filmagens onde as candidatas do concurso de beleza estarão fazendo teste de câmera com a gravação de um comercial. 

Na vez de Eliza, Carolina entrará na frente dela e soltará: "Acho que você vai preferir saber agora. Ligaram da Bastille. O Jonatas foi preso por roubar dinheiro da fábrica".

A ex-florista se desesperará. "Isso é mentira", berrará a filha de Gilda (Leona Cavalli). Leila (Carla Salle) se aproximará e confirmará a história. 

"O Jonatas pediu pra te avisar que ele não ia poder vir aqui. Eu perguntei o motivo e o Zé Pedro [Helio de La Peña] acabou contando. Ele tava lá na delegacia com o Jonatas", contará a estagiária.

"Não pode ser verdade. Não pode ser", vai surtar a aspirante a modelo.

Arthur (Fabio Assunção) a repreenderá e descobrirá o motivo da confusão. "É mesmo? Que chato. Esse pessoal que vive na rua, você sabe", vai disparar o agente, piorando a situação.

A jovem tentará sair apressada, e o loiro a impedirá. "Nem pensar! Tá maluca?! Vai abandonar o concurso assim sem mais nem menos? Tem toda uma equipe aqui te esperando. Você tem que fazer a sua parte", explicará o empresário.

"Eu não vou conseguir! Não tenho cabeça pra ficar fazendo pose de bonitinha com o Jonatas na cadeia", esbravejará a garota. 

Ela até sairá com um remanejamento de gravação feito por Pietro (Marat Descartes), mas acabará voltando quando o dono da Excalibur falar que ela não quer mesmo ganhar o concurso e trazer sua família para o Rio de Janeiro.