Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Com o filho preso, Lili fica transtornada e expulsa Germano de casa

A mãe de Fabinho não vai aceitar a decisão do marido para dar uma lição no herdeiro

Máxima Digital Publicado em 19/05/2020, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lili defende filho criminoso e coloca Germano na rua - TV Globo
Lili defende filho criminoso e coloca Germano na rua - TV Globo

Em Totalmente Demais, o casamento de Lili (Vivianne Pasmanter) entrará em crise depois que Fabinho (Daniel Blanco) for preso.

Segundo o portal Notícias da TV, ela não aceitará a decisão de Germano (Humberto Martins) de deixar o filho pagar pelo crime que cometeu. A dondoca terá uma discussão horrível com o marido e o colocará para fora de casa. As cenas vão ao ar no próximo dia 29. O capítulo começará com o herdeiro da Bastille sendo preso por forjar um roubo para incriminar Jonatas (Felipe Simas).

Após repelir Leila (Carla Salle), a responsável por desmascarar o mimado, a dona da empresa de cosméticos atacará Zé Pedro (Helio de La Peña) por ter levado à polícia as imagens que comprovam o crime de seu rebento. Ela jogará na cara do advogado que o ajudou a se formar.

"Você cresceu dentro da Bastille. Entrou como escriturário, fez faculdade de Direito, virou advogado da empresa. E, quando a gente mais precisa, você entrega meu filho pra polícia! Deixa o Germano chegar de São Paulo! Ele vai ficar sabendo", vai ameaçar a madame.

O queixo dela vai cair na mesma hora, já que o personagem de Helio de La Peña afirmará que o patrão está a par de tudo. "Ele que deu ordens pra chamar a a polícia, prender o Fabinho e soltar o Jonatas", contará o jurista. 

"Diz que não foi você que mandou prender o Fabinho! Diz", berrará a mãe desesperada ao ficar diante do marido.

"O nosso filho cometeu um crime grave", afirmará o presidente da Bastille.

"Dá um castigo! Tira o carro. Corta a mesada! Mas não deixa o menino na cadeia", esbravejará Lili. 

"Ele não é menino! É um homem! Que colocou outro homem inocente na prisão! O que ele fez não tem justificativa", rebaterá o pai de Sofia (Priscila Steinman).

Ele contará que pediu para Zé Pedro abafar o caso. "Nós educamos o nosso filho pra isso? Forjar um roubo pra prejudicar um colega! Eu não entendo. Não consigo acreditar que ele tenha feito isso só por ciúme da namorada", falará Germano, que será chamado de cruel pela mulher.

"Até os animais selvagens protegem seus filhotes. Você não é pai. Você não é nada", dirá a madame. 

Ele tentará acalmá-la e ouvirá um grito estridente: "Tira a mão de mim!".

Cada um vai chorar em um canto da mansão. Depois de um tempo, ela o colocará no olho da rua. "Vai embora! Eu não tenho estômago pra passar a noite com o homem que mandou prender meu filho. Vai embora da minha casa, agora", vai disparar a mulher.