Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Novela

TOTALMENTE DEMAIS: Confira o resumo dos capítulos que irão ao ar de 29 de junho a 04 julho

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama das sete da TV Globo

Máxima Digital Publicado em 28/06/2020, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção) - Globo/Artur Meninea
Eliza (Marina Ruy Barbosa), Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção) - Globo/Artur Meninea

Confira tudo o que vai rolar na edição especial de Totalmente Demais, novela das 7, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm.

+ VEJA TAMBÉM: NOVO MUNDO: Confira o resumo dos capítulos que irão ao ar de 29 de junho a 04 julho

OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS:

Segunda-feira, 29 de junho

Florisval aprova a atuação de sua falsa mãe junto a Maristela. Leila tenta consolar Jonatas. Jamaica se insinua para Lu. Germano abraça Carolina, que chora por Arthur. Lili deduz que Germano e Carolina estão juntos. A atriz contratada por Florisval passa mal, e ele acaba tendo que hospedá-la em sua casa. Dorinha avisa a Zé Pedro que planeja unir Carolina e Germano. Rafael assume para Charles que está apaixonado, mas não diz por quem. Lili visita Rafael. Cassandra flagra Lili e Rafael juntos

Terça-feira, 30 de junho

Cassandra comenta com Adele e Débora que desconfia da relação de Lili e Rafael. Rafael e Lili se beijam, e o fotógrafo confessa que está apaixonado por ela. Maurice conta a Carolina que a Excalibur é o único patrimônio da família. Carolina diz a Pietro que deseja ganhar a aposta para prejudicar Arthur e sua família. Germano procura Rafael. Florisval pede à atriz que fique mais tempo em sua casa. Jamaica beija Lu. Dino descobre que Eliza está participando do concurso e avisa a Peçanha que vai confiscar o dinheiro da enteada.

Quarta-feira, 1 de julho

Eliza deduz que Jonatas e Leila estejam juntos e decide esquecer o rapaz. Leila beija Jonatas. Florisval pede dinheiro a Carolina que compre remédios para sua mãe. Maristela descobre que a mãe de Florisval é uma atriz e o expulsa de casa. Rosângela atende ao pedido de Florisval e deixa o ex-marido dormir em sua casa. Lu e Jamaica ficam juntos, e Max comemora. Lili acompanha Fabinho até a Bastille. Germano pergunta à ex-mulher se ela esteve na casa de Rafael.

Quinta-feira, 2 de julho

Germano elogia a apresentação de Fabinho e diz que está orgulhoso do filho. Cassandra tenta chantagear Rafael para tirar proveito do concurso, mas ele não se abala com suas ameaças. Eliza ouve Leila contar a Jamaica que beijou Jonatas. Cassandra revela a Germano que Lili e Rafael estão tendo um caso. Rafael confessa a Germano que está apaixonado por Lili e avisa que não desistirá dela. Rafael e Lili se beijam. Carolina oferece a Leila uma vaga na produção de conteúdo da revista. Arthur e Eliza se aproximam ainda mais. Ele dá um novo pôster a ela, e há um clima entre os dois.

Sexta-feira, 3 de julho

Cida nota a aproximação entre Arthur e Eliza e alerta o patrão para não magoar a modelo. Cida conta a Jonatas que Arthur e Eliza podem estar se envolvendo. Jonatas beija Leila. Peçanha descobre onde Eliza está morando e avisa a Dino. Eliza reconhece a risada de Dino ao telefone e, com medo, pede ajuda a Arthur. Maurice afirma a Arthur que ele está apaixonado por Eliza. Eliza tem um pesadelo com Dino. Carolina fica indignada quando Arthur troca seu nome pelo de Eliza. Fabinho conta a Germano que viu Lili beijando Rafael.

Sábado, 4 de julho

Carolina exige que Arthur escolha entre ela e Eliza. Gilda observa Dino e Peçanha conversando e desconfia. Arthur diz a Carolina que a ama, mas que não pode desistir de Eliza. Carolina pede aos funcionários que criem um editorial desafiador para o concurso, afirmando que precisa eliminar uma candidata. Germano pergunta a Lili se ela e Rafael estão tendo um caso.