Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: CONFUNDIU? Arthur erra o nome na hora H

O agente fará uma confusão entre Carolina e Eliza

Máxima Digital Publicado em 24/06/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Totalmente Demais: Arthur erra o nome na hora H - Gshow
Totalmente Demais: Arthur erra o nome na hora H - Gshow

Arthur (Fábio Assunção) passará por uma situação constrangedora nos próximos capítulos de Totalmente Demais

Depois de muito esforço, o agente conseguirá partir para um momento mais íntimo com Carolina (Juliana Paes) e levará a gata para a cama novamente. 

Após uma conversa com Maurice (Reginaldo Faria) sobre seu sentimento por Eliza (Marina Ruy Barbosa), o galã decidirá ir atrás da jornalista. Durante o bate-papo, ele afirmará que o que Arthur sente pela ruiva é uma doença. 

Pensativo, ele terá uma ideia sobre o que fazer para resolver essa situação: "Não, eu tenho um remédio pra enfrentar essa doença. Um remédio que sempre funciona!"

Decidido, ele vai até o apartamento de Carolina. No começo, a morena estará firme em sua decisão e rejeitará o amado, mas o galã colocará seu charme em ação e reconquistará a gata. 

"Não tem ruiva, não tem loira, não tem mulher nenhuma que chegue aos seus pés, Carolinda! Há anos você sabe disso. Vamos lá pra dentro? Você briga comigo só pra fazer as pazes. Então vamos ao que interessa", disparará o agente. 

Já na cama, durante uma troca de beijos intensa, a jornalista abrirá seu coração para o gato: "Ai! Você conhece os meus pontos fracos. É impossível resistir. Seu cafajeste incurável".

"Cafajeste, mas apaixonado por esse seu cheiro, sua voz, sua pele, seu sorriso... Ah, Eliza...", dirá Arthur, sem perceber o que acabará de dizer.

Na hora, Carolina soltará o amado sem acreditar no que está acontecendo. "Você me chamou de Eliza, seu monstro!", gritará a morena, arremessando vários objetos no amado.

Desesperado, ele tentará se defender: "Eu não falei Eliza! Eu disse minha diva, exclusiva, que me paralisa! Carol, eu juro!".

Os dois voltarão a discutir e ela mostrará o quanto está chateada com as atitudes de Arthur perante Eliza. Ela relembrará uma das provas do concurso "Garota Totalmente Demais" e se derramará em lágrimas ao falar sobre como está se sentindo

"Eu nunca tinha me sentido a outra, a reserva. Só que essa noite foi diferente. Não era comigo que você queria estar. Nada do que você falar agora, vai mudar o jeito como você beijou a Eliza naquela prova. O jeito que você olha pra ela, especialmente você ter falado o nome daquela infeliz enquanto a gente tava se amando", disparará a morena. 

Sem saber mais o que fazer, Arthur deixará a casa de Carolina.