Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Crime de Carolina é descoberto e a poderosa se desespera

A diretora da revista Totalmente Demais vai fazer de tudo para não ser pega

Máxima Digital Publicado em 18/05/2020, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina deixa rastro de aliança criminosa vir à ton - TV Globo
Carolina deixa rastro de aliança criminosa vir à ton - TV Globo

Em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) será desmascarada pela aliança criminosa que fez com Cassandra (Juliana Paiva).

Segundo o portal Notícias da TV, Jonatas (Felipe Simas) descobrirá que foi dopado pela aspirante a modelo e contará tudo para Eliza (Marina Ruy Barbosa). Arthur (Fabio Assunção) deduzirá que a jornalista está envolvida na sabotagem.

A personagem de Juliana Paiva acabará confessando que é a responsável por colocar uma substância na bebida do ex-ambulante durante a festa do concurso de beleza da trama.

O rapaz procurará a namorada e dirá que é inocente: "A Cassandra colocou 'boa noite, Cinderela' na minha bebida. Foi por isso que eu passei aquele vexame. A Cassandra confessou tudo. A culpa foi dela.”

O filho de Rosângela (Malu Galli) ainda revelará que a bebida não era para ele, e Arthur entenderá que era para Eliza ter sido dopada.

"Isso é sabotagem. É proibido no nosso regulamento", se revoltará o dono da Excalibur.

"É proibido por lei", ressaltará o funcionário da Bastille.

"Você quer saber? Isso foi obra da Carol", deduzirá o loiro.

Ele perceberá que a poderosa tentou derrubar sua candidata para vencer a aposta feita por eles. Sem saber do combinado dos dois, a ruiva não vai entender o motivo de a jornalista querer prejudicá-la.

"Eu quis dizer que a Carol tem que punir severamente essa trapaceira. Ela tem que ser eliminada", desconversará o agente.

Arthur, Eliza e Jonatas irão até a revista para falar com a editora. Eles invadirão uma reunião e serão expulsos pela personagem de Juliana Paes. Eliza dirá que só vai embora depois de fazer uma denúncia.

"Denúncia? Do que essa menina tá falando?", questionará a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz).

"Do 'boa noite, Cinderela' que a Cassandra me deu", interromperá o jovem.

"A Cassandra dopou o Jonatas, mas na verdade a bebida era pra mim", explicará a ruiva.

"A questão é se a Cassandra agiu sozinha ou se alguém com interesses escusos agiu por trás dela", insinuará o filho de Stelinha (Glória Menezes).

Sem saída, a jornalista convocará uma reunião com todas as participantes do concurso Totalmente Demais. "Chegou a hora de você provar que não concorda com esse tipo de atitude", ressaltará o galã vivido por Fabio Assunção.

"Eu não concordo. O que a Cassandra fez foi errado. E eu, como responsável pelo concurso, não vou deixar isso passar em branco", assegurará Carolina.

Porém, a editora surpreenderá a todos ao apenas dar uma bronca na trapaceira. Revoltado Arthur vai exigir que Cassandra seja eliminada da disputa. "Não seja radical. Você mais do que ninguém está careca de saber que essas rasteiras são comuns no meio. Nós estamos num concurso de moda, não num convento", encerrará a chefona da revista.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de sexta-feira, 22.