Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: Cruel, Carolina demite Leila e a faz parecer traidora

A jornalista irá até as últimas consequências para ferrar Eliza

Máxima Digital Publicado em 27/08/2020, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carolina demite Leila e a faz pagar de traíra - TV Globo
Carolina demite Leila e a faz pagar de traíra - TV Globo

Em Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paesprovará o quão escrota pode ser para atingir seus objetivos na novela dassete da Globo.

Segundo o portal Notícias da TV, após mandar as fotos da suposta traição de Eliza (Marina Ruy Barbosa) para o NeoTop, a editora-chefe da Totalmente Demais culpará Leila (Carla Salle) pelo vazamento. A estudante de Jornalismo será demitida e pagará de traíra.  

Assim que a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) voltar para o trabalho após a viagem, Lu (Julianne Trevisol) perguntará como foi o editorial da ruiva no Uruguai. "As fotos ficaram ótimas. O que tá me dando dor de cabeça foi o que aconteceu depois. Leila, as fotos que eu enviei pra você foram parar no site NeoTop por quê?", disparará a antagonista do folhetim.

A amiga de Jamaica (Gabriel Reif) dirá que não tem nada a ver com o vazamento das imagens. "Eu te enviei umas fotos íntimas por engano. Não eram pra ter sido publicadas. E hoje eu percebi que elas tão dando audiência pra concorrência", continuará Carolina, na maior cara de pau. 

"Eu sei que vocês devem estar pensando que eu até tinha motivos pra querer ferrar com a Eliza, mas não fui eu que vazei essas fotos. Você tem que acreditar na minha palavra", pedirá a jovem. Nesse momento, Germano (Humberto Martins) chegará à revista furioso. O empresário cobrará explicações sobre as imagens publicadas no site de Lorena (Adriana Birolli).

A personagem de Juliana Paes chamará o executivo para uma conversa privada em sua sala e chegará a assumir que registrou a suposta traição. "Não vou negar pra você, eu vi os dois entrando no quarto juntinhos. Não resisti. Eu precisava daquela foto pra esfregar na cara do Arthur [Fabio Assunção]. Só que eu nunca pensei que essas fotos fossem parar num site de fofocas. Eu fiz a foto, sim. Mas não fui eu que vazei. Acho que foi a Leila", mentirá a venenosa na novela das sete que a Globo reprisa desde o fim de março.

"A ex-namorada do Jonatas [Felipe Simas]?", vai se surpreender o presidente da Bastille. "Eles terminaram porque ele não conseguia esquecer a Eliza. Ela, sim, tem motivos pra prejudicar sua filha. Eu tava justamente colocando ela contra a parede quando você decidiu invadir a minha redação", contará Carolina. 

Em seguida, ela chamará Lu para testemunhar contra a feminista. A editora-chefe perguntará qual foi a reação da funcionária ao ver as imagens da protagonista na cama com Rafael (Daniel Rocha). "Ela disse que tinha vontade de publicar essas fotos pro Jonatas ver que a Eliza era uma hipócrita", dirá a namorada de Jamaica. 

"Não fui eu que joguei a foto pro mundo. Agora, se você quiser, eu posso demitir a Leila", oferecerá a recalcada. "Se eu pudesse demitir você também...", disparará o ex-marido de Lili (Vivianne Pasmanter), com sangue nos olhos. 

A jovem tentará provar sua inocência para Germano. "O senhor me conhece, não fui eu que vazei essas fotos da Eliza com o Rafael. Eu juro, acredita em mim", pedirá a personagem de Carla Salle. "Então, por que você tá se defendendo por nada? Acabou de assinar sua confissão. Que decepção", dirá o executivo.

O público, então, verá Leila se defendendo das acusações na sala da chefe. "Eu já disse que não fui eu que vendi essas fotos", insistirá a jovem. "Você era a única que tinha acesso a essas imagens. E a única que tinha motivos pra divulgar. O que você fez não foi certo, mas eu espero que você aja melhor no seu próximo emprego", afirmará a ex-amante de Arthur. 

Carolina ainda avisará que arranjou uma vaga para a ex-funcionária em uma outra revista. "Como você pode recomendar alguém que você mesma tá demitindo?", estranhará a moderninha. A jornalista alegará que, apesar de ter errado, a funcionária é boa no que faz. 

"Parece que você tá fazendo isso porque tá se sentindo culpada. Você tirou essas fotos, e quem tá pagando o pato sou eu. Pensando bem, eu não era a única que tinha motivo. Você sempre quis prejudicar a Eliza", perceberá a estudante. A amiga de Pietro (Marat Descartes), então, dirá que a garota não pode provar nada e ameaçará queimá-la no mercado nas cenas previstas para irem ao ar partir do próximo dia 5.