Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Na TV / Totalmente Demais

Totalmente Demais: De olho em genro gato, Suely negocia virgindade de Débora

A mãe da jovem fará uma proposta a Charles para enganar a própria filha

Máxima Digital Publicado em 09/09/2020, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suely negocia virgindade de Débora de olho em genro gato - TV Globo
Suely negocia virgindade de Débora de olho em genro gato - TV Globo

Em Totalmente Demais, depois de anos de sumiço, Suely (Danielle Winits) vai oferecer ajuda para que Charles (Raphael Sander) consiga tirar a virgindade de Débora (Olívia Torres).

Segundo o portal Notícias da TV, em troca, o rapaz terá apenas de "ficar" com a própria sogra. Indignado, o amigo de Rafael (Daniel Rocha) recusará a proposta indecente na novela das sete. 

A loira baterá na boate em que o barman trabalha com um "ótimo negócio" para lhe oferecer. A ex-mulher de Hugo (Orã Figueiredo) começará a dar em cima do jovem descaradamente e, na maior saia justa, o rapaz questionará o que ela tanto quer com ele.

"Eu sei muito bem que você tá enfrentando um problema com a Débora, minha filha. Ela não quer passar pra próxima fase do relacionamento. A Débora é uma menina insegura, frágil, carente. Eu posso te ajudar. Eu quero voltar a ter um bom relacionamento com a minha filha", despistará ela. 

"A proposta é muito simples: se você colabora comigo, a Débora vai para a cama contigo", oferecerá a "morta-viva".

Charles estranhará o comportamento da mãe de Cassandra (Juliana Paiva). "Eu não quero e não vou enganar a Débora. Ninguém vai enganar ninguém. Sabe aquele ditado, uma mão lava a outra? E olha que contigo eu lavo um mamão, uma pêra, e ainda chupo que é de uva", dirá a dançarina.

Enojado, o garoto dirá que não vai convencer a estudante de química a se aproximar da matriarca para tirar vantagem disso. A personagem de Danielle Winits rebaterá que, sem a sua intervenção, ele vai continuar no zero a zero com a herdeira. 

Mesmo assim, o galã de Raphael Sander não mudará de opinião e mandará a mau-caráter embora. "Eu prefiro fingir que essa conversa nunca aconteceu", rebaterá o funcionárIo da boate. 

Irritada, Suely se afastará. "O que esse Charles tem de gato, tem de burro. Já vi que eu vou ter que atropelar esse genro gostoso. Ou seria ex-genro?", falará para si mesma, já arquitetando mais um plano maligno.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 14.